Cristiano vai reforçar o Sporting até ao final da temporada (Oficial)

Agora é oficial, o Sporting anunciou no seu site que Cristiano assinou contrato válido por uma temporada, mais duas de opção. O indisciplinado extremo (forçou a saída do Paços há um ano e desapareceu) terá assim a oportunidade de mostrar o seu potencial num clube com outras aspirações.


O Visão de Mercado considera que o ex-Paok reúne as características que faltam a este muito fraco plantel leonino, ou seja, um extremo esquerdino, rápido e com capacidade para desequilibrar, contudo a opção por Cristiano não é de todo a melhor. Por outro lado, considerando a situação directiva dos leões e o facto de ser um reforço a custo zero e de baixo vencimento, é compreensível esta opção dos responsáveis leoninos. 

PS - O presidente do Atlético Mineiro anunciou que rejeitou a proposta do Sporting por Kléber. A menos que nas próximas horas, os leões consigam dar a volta a esta situação, o que é de todo improvável, o avançado do Marítimo não vai reforçar a turma de Alvalade e no final da época deverá rumar ao Porto.

Caso o Sporting falhe a contratação de Kléber, conseguirão os responsáveis leoninos contratar um avançado nas próximas horas? Quem será o escolhido? Ou irá a turma leonina acabar a época com Saleiro, Postiga e Vukcevic como únicas opções de ataque? E no caso de Cristiano, conseguirá o ex-Paços permanecer em Alvalade quando a temporada terminar?

Etiquetas: