Carlos Freitas sai do Panathinaikos; Barcelona quer reforçar lado esquerdo!

O português Carlos Freitas demitiu-se do cargo de director-desportivo do Panathinaikos, depois da vitória do clube grego no dia de ontem (2-0 ao Ergotelis). De acordo com a imprensa, as razões que levaram à demissão foram os vários desentendimentos com o Presidente do clube de Atenas.

O antigo director-desportivo do Sporting (ou "gestor de activos") foi responsável por algumas dezenas de contratações falhadas pelos leões como Koke, Farnerud, Had, Paredes, Pedro Silva, Celsinho, Purovic, Bueno ou Mota, entre muitos outros, tendo sido mesmo despedido por duas vezes de Alvalade, devido a esses mesmos flops. Contudo, Carlos Freitas parece agora reunir o consenso entre os adeptos leoninos e poderá mesmo figurar numa das listas à presidência dos leões.

Estará o português de regresso a Alvalade? Ou poderá mudar-se de novo para o Sp. Braga? Caso regresse ao Sporting, será uma mais-valia para o ataque ao mercado?


O Barcelona pretende reforçar o lado esquerdo da sua equipa, com a imprensa inglesa a avançar uma proposta milionária por Gareth Bale. Harry Redknapp não pretende perder o seu jogador mais carismático, mas os 46 milhões de euros que os catalães oferecem poderão ser decisivos. Já a imprensa espanhola avança com o nome de Michel Bastos, jogador brasileiro que quer sair do Ol. Lyon. O preço a pagar pelo lateral/extremo seria consideravelmente mais baixo que os 46 milhões por Bale. Uma coisa será certa, se o Barcelona adquirir um destes jogadores, ficará, indubitavelmente, com um plantel muito mais forte.

Algum destes jogadores chegará ainda em Janeiro a Barcelona? Caso Bale seja contratado, recuará novamente para defesa esquerdo?

Etiquetas: , ,