Benfica e Sporting num sprint de 5 dias

A 5 dias de fechar o mercado, os rivais de Lisboa estão ainda com algumas pontas soltas e nos próximos dias ainda muito pode acontecer.

No Benfica, a notícia é o interesse em Funes Mori e a possível saída de David Luiz. Os encarnados confirmaram à CMVM que receberam uma proposta do Chelsea para a aquisição do central. Adiantando, que decorrem negociações que devem ficar fechadas em breve. Já no caso do avançado, foi o próprio River Plate que informou ter recebido ontem uma proposta de 8,5 milhões de euros das águias, mas o clube argentino terá recusado pois pretende 10 milhões. Irá David Luiz rumar ao Chelsea, ao City, ou permanecer na Luz? Qual será o negócio ideal para os encarnados? E, no caso de Funes Mori, é o argentino uma prioridade?

Já no Sporting, Rui Patrício está na ordem do dia com o jornal Record a relevar que o guarda-redes leonino está na mira do Arsenal, Man Utd e Chelsea. Por sua vez, o jornal A BOLA, dá conta de uma reunião entre Couceiro, Costinha e Paulo Sérgio e especula sobre se a conversa poderá ter incidido no reforço do plantel leonino. Qual o valor de mercado do guardião português? E considerando a situação directiva estará o Sporting no mercado? Que jogadores poderão entrar e sair do clube leonino nos próximos dias?

Etiquetas: ,