31 de janeiro de 2010

Sporting quer Soares Franco à frente da Liga de Clubes!

AHAHAH! Para combater o Rui Alves vale tudo!

Soube-se esta semana que o Benfica recebeu 65 milhões de Euros da CM Lisboa, no âmbito do Euro 2004!

Quer então dizer que Aimar, Javi Garcia, Saviola, entre outros, são todos propriedade municipal de Lisboa?

Ao que tudo indica, Kleber será o novo reforço do FC Porto. Num negócio mediado por António Araújo (quem poderia ser?), os dragões desembolsaram 5,5 milhões de Euros, mais 75% do passe do Farias.

Duas questões: 1) Encontraram Petróleo ou terá sido Gás Natural? 2) António Araújo? Afinal não trata só da fruta...

Até agora está a ser um fim-de-semana igual a quase todos os outros, senão reparem: O SC Braga venceu, o Benfica venceu, o FC Porto venceu, o Barcelona venceu, o Real venceu, a Espanha voltou a derrotar Portugal em Futsal, o Federer venceu mais um Grand Slam e... o Sporting perdeu! Tudo normal, pois...

Frases da semana:
"A arbitragem em Portugal, em abstracto, não é cristã: ou esqueceu os princípios ou não foi à catequese. Esquece-se que deve tratar de igual por igual o grande e o pequeno."

"Quando há critérios tão desiguais como ao que assistimos, a tanger a imoralidade, o sentimento que sinto, para além de tristeza, é de impotência e alguma raiva. Parafraseando uma pessoa com quem não tenho relações, nem grande simpatia: ganhar a um grande em Portugal ou se faz pelo esmagamento ou então só na playstation."
Manuel Machado, logo após o jogo com o FC Porto. Depois de recuperado do problema de saúde, o Professor voltou em grande forma!

27 de janeiro de 2010

Cristiano Ronaldo foi suspenso por dois jogos e diz-se injustiçado: "O vermelho é uma vergonha, não entendo este tipo de coisas. Não é vermelho aqui nem em nenhum lugar do mundo, e não estou a pedir protecção". (ler aqui) No meu ponto de vista, o Patrick Mtiliga é que precisava de protecção, mas no nariz! (imagem esclarecedora)

Paulo César em relação ao jogo com o Sporting: "É lógico que somos favoritos!" A frase ideal para espicaçar os jogadores do Sporting!

Entretanto, Ruben Micael lembrou-se que foi maltratado no túnel da Luz, isto apesar de ter afirmado logo após o jogo que se passaram coisas estranhas! Diz o madeirense: "Jesus pôs-me dois dedos na cara." Hum, tinha a impressão que não foram dois, mas sim quatro dedos (ver aqui)

Mais notícias a descredibilizar o futebol português! Desta vez surge o nome de um tal Jorge Teixeira, que supostamente abordou os capitães do Leixões para pagar 50 mil euros para tirarem pontos ao Benfica (ver aqui)! O quê!?!? Oferecerem dinheiro a jogadores para tentar sacar pontos a um candidato ao título? Nunca, em Portugal, nunca!
Guilherme Aguiar disse o quê? (ver aqui) Pronto, retiro o que disse, até em Portugal fazem estes negócios...

Ao que tudo indica Balboa rejeitou ser emprestado ao Rio Ave! Parece que os vilacondenses são pequenos demais para o futebol do jogador oriundo da Guiné Equatorial...

Jorge Ribeiro foi emprestado ao Belenenses! Agora sim, os três clubes da capital ficaram bem servidos de defesas esquerdos! Grimi, César Peixoto e Jorge Ribeiro - GOLD!

Para terminar, deixo-vos com umas escolhas musicais:

SC Braga - Na luta contra o sistema, que só permite campeonatos para os 3 grandes - "F* the System" by "System of a Down"

SL Benfica - O "flop" Saviola no regresso à boa forma, quando muitos pensavam que estava acabado - "Alive" by "Pearl Jam"

Sporting CP - O silêncio de Bettencourt sobre o caso Liedson-Sá Pinto - "The Sound of Silence" by "Simon & Garfunkel"

FC Porto - Jesualdo Ferreira sobre pressão - "Under Pressure" by "Queen"

Pinhalnovense na Taça de Portugal - Here comes the boys from the South! - "Boom" by "POD"

Futebol português - Tão perto da meia noite (ou seja do apocalipse!) - "Two Minutes to Midnight" by "Iron Maiden"

2 de janeiro de 2010

SC Braga - Domingos assume a candidatura ao título! (ler aqui)

Já não era sem tempo! Agora é que vão começar a perder!

Sporting - Carvalhal diz que as contratações do Sporting assustaram muita gente (ler aqui), o treinador leonino critica ainda o calendário (ler aqui)

Assustaram quem? O calendário já estava feito desde o Verão... e se o Sporting não tem plantel para as 4 competições, que abdique de alguma!

Benfica - Moreira provavelmente irá ser titular frente ao Nacional (ler aqui)

Então não está em fim de contrato? Será que vão renovar?

FC Porto - Jesualdo não precisa de reforços (ler aqui)

Não há petróleo, não há vícios, mas será que chega para ser campeão?