Vukcevic oferecido ao Porto!


De acordo com o DN, Simon Vukcevic foi oferecido ao Porto pelo seu empresário Nir Zahavi, que ligou a Pinto da Costa para o informar de que o montenegrino estava no mercado. No entanto, apesar do baixo valor pelo qual os dragões poderiam adquirir o jogador, o presidente portista recusou o negócio, provavelmente devido à grande abundância de extremos no plantel de André Villas-Boas. Também a indisciplina de Vukcevic poderá ter sido um factor decisivo para a recusa do líder azul e branco. Os leões compraram o montenegrino por 2 milhões de euros em 2007, e terão de adquirir os restantes 50% até Junho de 2011. O atleta até poderá regressar ao Saturn, mas o Sporting tem sempre de pagar 2 milhões.

Por sua vez, o Talk Sport dá o Bolton como estando na linha da frente para a aquisição do jogador de 24 anos em Janeiro (ver aqui).

Qual será o destino de Vukcevic? A sua saída é praticamente um dado adquirido, depois de vários rumores o apontarem a diversos clubes. Caso o montenegrino saia para o Porto, a manutenção de Bettencourt como presidente do Sporting é possível, depois do negócio Moutinho?

Etiquetas: , ,