Últimas do dia!

Benfica - O Record fez capa com a desistência dos encarnados em contratar Funes Mori, no entanto, a RR avança que o empresário que conduz as negociações entre os dois emblemas, Miguel Pires, chega amanhã a Lisboa, para negociar com o Benfica. O River Plate pede 9 milhões de euros pelo jogador.

Sp. Braga - Agostinho Oliveira vai assumir a área da formação do clube minhoto, sendo o responsável por todos as áreas deste sector.

Vit. Guimarães - Manuel Machado prolongou por mais um ano o seu vinculo ao Vit. Guimarães, que termina agora em 2012. Segundo a direcção, a renovação do contrato representa "a continuação do projecto traçado para o futebol profissional do clube, que tem no Prof. Manuel Machado um dos seus grandes alicerces".

Portimonense - Tal como avançaram ontem os órgãos de comunicação social, Carlos Azenha foi o treinador escolhido para tentar salvar o clube algarvio da descida de divisão. O treinador português prometeu muito trabalho e profissionalismo, para assegurar a manutenção do I escalão.

Jorge Mendes - O empresário português, dono de uma grande carteira de jogadores, foi eleito o empresário do ano pela Globe Soccer, tendo recebido o prémio numa convenção no Dubai.

Premier League - O Chelsea regressou às vitórias na recepção ao Bolton. Um golo de Malouda foi o suficiente para o clube londrino regressar ao 4º lugar da geral. O Arsenal deixou-se empatar em Wigan, falhando a subida ao 1º lugar (2-2), enquanto que o Liverpool foi surpreendido em casa pelo lanterna-vermelha, Wolverhampton (1-0).

Liga Orangina - O Feirense segue na liderança, depois de ter batido o Penafiel por 2-1. Na sua perseguição, está a Oliveirense, que foi à Covilhã vencer o Sporting local por 3-1. O Gil Vicente desperdiçou uma vantagem de 2 golos frente ao Varzim (2-2) e perdeu a oportunidade de se isolar no 3º lugar. Já a equipa da Póvoa somou o 10º jogo seguido na Liga Orangina sem perder (3 vitórias e 7 empates). O Leixões defronta amanhã o Trofense e, caso alguém ganhe, subirá ao 2º lugar da geral. No fundo da tabela, o Moreirense recebeu e venceu o Belenenses por 2-1.

Etiquetas: , , , , ,