Últimas do dia - Villas-Boas renova até 2013!

NBA - Os Orlando Magic continuam em boa forma após a chegada de J-Rich, Arenas e Turkoglu, tendo vencido tranquilamente os Nets por 104-88. Já os Hornets, foram derrotados pelos Wolves por 113-98, enquanto que os Bucks perderam em casa, com os Hawks por 95-80. No encontro mais esperado da noite, os Mavs venceram os Thunder por 103-93, numa partida onde o alemão Dirk Nowitzki se lesionou. Por último, os Jazz foram derrotados em Salt Lake City pelos Blazers por 96-91. Michael Beasley (Wolves) foi o jogador do dia com 30 pts, 9 reb e 7 ast.

Benfica - Os encarnados estão a negociar a contratação do lateral/médio esquerdo do PSG, Tripy Makonda. O jovem francês (20 anos) é considerado uma promessa do futebol francês, mas não tem sido opção no clube da capital francesa. O Benfica prepara assim, uma mais que provável saída de Fábio Coentrão.

Braga - Segundo o jornal A Bola, o médio Luis Aguiar está em conversações com o Dínamo de Moscovo tendo em vista a definição do seu futuro, mas que o seu agente garante que não passará por Portugal. O mesmo jornal aponta ainda Emídio Rafael como hipótese para reforçar a equipa de Domingos Paciência.

FC Porto - No dia do 73º aniversário de Pinto da Costa, o presidente dos dragões anunciou a renovação do contrato de André Villas-Boas por mais uma temporada (até 2013). Pinto da Costa aproveitou para criticar quem desconfiava do jovem treinador: "Muitos previram que não ia acabar a época - se calhar na casa deles é que isso pode vir a acontecer -, mas nós quisemos dar a garantia e a prova que a nossa escolha estava acertada".

U. Leiria - Silas está próximo de assinar pelo AEL Limassol, tendo já viajado para o Chipre para realizar os testes médicos. O médio português irá, assim, trocar o actual 4º classificado da Liga Zon-Sagres, pelo 5º classificado da Liga Cipriota...

Portimonense - Litos foi dispensado do comando técnico dos algarvios, depois dos maus resultados ao longo da temporada. De acordo com o Record, Carlos Azenha é o principal candidato ao lugar de treinador da equipa de Portimão.

Premier League - Depois do Arsenal ter batido o Chelsea por 3-1, jogou-se hoje mais uma jornada da melhor liga de futebol do mundo. O Manchester United deixou-se empatar 1-1 no terreno do Birmingham, com Lee Bowyer a marcar no último minuto (após assistência de Zigic, com o braço). Os red devils viram o vizinho City colar-se no 1º lugar (com mais 2 jogos), após Balotelli ter marcado 3 golos na goleada por 4-0 sobre um irreconhecível Aston Villa. O Tottenham subiu ao 4º lugar depois de derrotar o Newcastle por 2-0, enquanto que Blackburn (3-1 ao WBA), Blackpool (2-0 ao Sunderland) e Fulham (2-0 ao Stoke City) obtiveram importantes vitórias fora de portas.

Etiquetas: , , , , , ,