Últimas do dia - Coentrão na equipa ideal do L´Équipe!

Fábio Coentrão - O internacional português foi seleccionado para a equipa do ano do jornal L´Équipe. A prestação no Mundial 2010 e o contributo dado ao Benfica durante a temporada foram as razões apontadas pelo prestigiado diário. Onze do L´Équipe: Casillas (Real Madrid); Maicon (Inter Milão), Piqué (Barcelona), Lúcio (Inter Milão) e Fábio Coentrão (Benfica); Busquets, Xavi e Iniesta (Barcelona) e Schweinsteiger (Bayern Munique);Sneijder (Inter Milão) e Messi (Barcelona). Concordam com este 11?

Benfica - O extremo uruguaio, Urreta, é novamente pretendido pelo Peñarol de Montevideu. O jogador tem sido pouco utilizado no Deportivo, podendo voltar a jogar ao mais alto nível no seu país natal (onde conquistou o título em 2010).

Besiktas - Hugo Almeida assinou o contrato da sua vida, recebendo 9,15 milhões de euros, por 3 anos e meio no clube turco. O internacional português vai receber 2,5 milhões de euros por temporada. Já Simão Sabrosa vai receber 7,2 milhões de euros pelos 2 anos e meio de contrato na Turquia, recebendo o mesmo valor de Hugo Almeida por ano.

Inter Milão - O brasileiro Leonardo é o novo treinador dos nerazzurri, substituindo assim o espanhol Benitez. Leonardo foi jogador do rival AC Milan durante 4 anos e dirigente dos rossoneri mais 7 anos, antes de levar a equipa ao 3º lugar da Serie A na temporada 2009-10. Será o treinador ideal para recolocar o Inter no topo?

Brasil - De acordo com a imprensa brasileira, estará prestes a concretizar-se o regresso de Kléber (Palmeiras) a Belo Horizonte, por troca com Farias e Bernardo(Cruzeiro), este último por empréstimo. Falta apenas o aval de Scolari, algo ainda difícil de alcançar.

Etiquetas: , , , ,