David Luiz entre Chelsea e City; Torsiglieri no United?


De acordo com o The Mirror, o presidente do Benfica Luís Filipe Vieira estabeleceu a marca dos 40 milhões de euros para a contratação de David Luiz. O Chelsea e o Manchester City estão interessados no central, contudo, as propostas dos clubes ingleses chegam apenas aos 30 milhões, abaixo do valor pedido pelos encarnados. Os Citizens só chegarão aos 40 milhões, caso outro clube ofereça mais do que 30 milhões, chegando perto do pedido de Vieira. No Chelsea, Ancelotti assumiu que iria avançar para a contratação de um defesa, mas Roman Abramovich não disponibiliza mais do que 30 milhões, ficando à espera que o presidente encarnado ceda.

Qual o real valor de David Luiz? Recordamos que a cláusula de rescisão é de 50 milhões de euros. Após a fraca prestação do Benfica na Champions League, o central poderá ser vendido por um preço tão alto? É esta a altura ideal para a venda do brasileiro? Ou Vieira deveria esperar até ao final da época? Caso a transferência ocorra, quem será o substituto de David Luiz? Sidnei, Roderick, Fábio Faria ou outro?


O site Calciomercato dá o argentino Torsiglieri como alvo do Manchester United. O central leonino vindo do Vélez tem sido pouco utilizado por Paulo Sérgio, que o tem preterido em detrimento da dupla entre Daniel Carriço e Anderson Polga. Aliás, o técnico dos leões já o colocou na lateral-esquerda da defesa em jogos da Liga Europa. 

Será o interesse dos Red Devils no argentino do Sporting real? Qual o motivo para o central ser tão pouco utilizado, tendo em conta que custou 3,2 milhões de euros, ainda para mais quando a defensiva leonina carece de altura? Deverá o Sporting vender Torsiglieri?

Etiquetas: , , , ,