Toda a Europa cobiça o "novo Ronaldo"; Sporting pede 20 milhões!

A notícia já não é nova, e por nós já foi tratada nos últimos dias, mas a dimensão do interesse de vários clubes europeus, como o Man City, Arsenal e AC Milan em Zezinho do Sporting está a ganhar contornos fora dos normais.

Vários são os jornais/sites italianos e ingleses que voltam hoje a reforçar o interesse dos colossos do futebol mundial na jovem promessa leonina. A onda é tal, que já o apelidam de "novo Ronaldo".

Curiosamente, alguns sites confundem o médio ofensivo leonino, com Zezinho também ele médio ofensivo, mas do Santos do Brasil. Pois apesar de já ser titular na selecção principal da Guiné, o jovem jogador é ainda um desconhecido na senda internacional.

Os últimos rumores acrescentam que o Sporting pediu 20 milhões de euros para vender o  jovem guineense.

Poderá ser Zezinho o "novo Ronaldo"? Ou o "novo Bebé", ou seja, acabar por ser vendido devido ao mediatismo que o interesse em si tem gerado?  Recordo que Bebé saiu para o Man Utd, depois de surgir na imprensa internacional que o Real estava interessado na sua contratação. O próprio Fergunson admitiu desconhecer o jogador. Deverá o Sporting negociar o jogador? Apostar na sua integração no plantel principal? Ou arriscar ter mais um caso Fábio Paim ou Rabiu?

Etiquetas: , , ,