Equipa da Semana - Internacional

GR - Kameni (ESP) - O guarda-redes camaronês fez uma exibição de alto nível no Vicente Calderón, perante o forte ataque do Atlético. Sofreu dois golos, mas evitou muitos mais com defesas de grande nível e assegurou a vitória do Espanyol (3-2).

DEF - Piqué (BAR) - Esteve imperial na defesa blaugrana, não dando quaisquer chances aos avançados do Real. Forma com Puyol uma das melhores duplas do futebol mundial.
DEF - Davide Astori (CAG) - O jovem defesa italiano, formado no AC Milan, foi peça importante no triunfo do Cagliari frente ao Lecce (3-2), ao evitar situações de perigo para a sua baliza, nos momentos finais da partida.
DEF - Cesare Bovo (PAL) - Esteve insuperável perante a sua antiga equipa (AS Roma) e ainda fez a assistência para o 3º golo dos sicilianos, num contra-ataque bem executado.

ME - Mathieu Valbuena (MAR) - Será talvez o jogador da Liga Francesa em melhor forma, tendo neste fim-de-semana dado continuidade à exibição realizada em Moscovo. Esteve em todos os lances perigosos do Olympique e ainda marcou um golo, na vitória sobre o Montpellier (4-0).
MC - Xavi (BAR) - Jogador-chave do xadrez catalão, que brindou os adeptos do futebol mundial com uma magistral exibição. Marcou por uma vez e desempenhou um papel preponderante nas movimentações do Barcelona.
MC - Stankovic (INT) - O médio sérvio marcou por 3 vezes na vitória do Inter sobre o Parma. Uma tarde para mais tarde recordar e um triunfo importante para as hostes nerazzurri.
MD - Nani (MAN UTD) - Uma exibição de encher o olho, na goleada no United ao Blackburn (7-1). Marcou um golo e ainda fez outra assistência, numa tarde de luxo.

AV - Hugo Almeida (BRE) - O avançado português não esteve de meias medidas e marcou os 3 golos com que o Werder Bremen brindou o St. Pauli. Acabaria expulso, mas os estragos já estavam feitos.
AV - Berbatov (MAN UTD) - Quando se marcam 5 golos numa partida está tudo dito. O red devils foram uns autênticos diabos, com o búlgaro em plano de destaque.
AV - Messi (BAR) - Jogou e fez jogar, o genial argentino fez duas assistências primorosas para David Villa e mais alguns rasgos de grande classe.

Melhor Equipa - Barcelona
Melhor Jogador - Berbatov (MAN UTD)
Golo da Semana - Para todos os gostos. O livre perfeito de Chris Brunt, um tiraço do "meio da rua" de Marcos Senna e uma bola teleguiada de Di Natale.
Momento da Semana - Goleada histórica do Barcelona sobre o Real Madrid, na derrota mais pesada da carreira de José Mourinho.

Façam as vossas escolhas!

Etiquetas: