Equipa da Semana - Competições Europeias

GR – Manuel Neuer (SCH) - Mais uma exibição plena de tranquilidade e confiança. Com apenas 24 anos, o guarda-redes alemão tem tudo para ser uma das principais figuras do futebol mundial na próxima década.

DEF - Albert Rodriguez (BRA) - O central peruano foi importante no triunfo do Sp. Braga, anulando a frente de ataque dos gunners com grande classe.
DEF – Kaboul (TOT) - O defesa-central francês está em excelente forma e voltou a brilhar na frente de ataque, ao marcar pelo 2º jogo consecutivo.
DEF – Azpilicueta (MAR) - O jovem defesa espanhol tem feito um bom início de carreira em Marselha, tendo realizado frente ao Spartak, o seu melhor jogo na Liga dos Campeões.

ME – Pedro Rodriguez (BAR) - Esteve numa noite inspirada e não deu quaisquer hipóteses aos defesas do Panathinaikos. Marcou por duas vezes na vitória expressiva do Barcelona.
MC - Mathieu Valbuena (MAR) - Melhor em campo no jogo da qualificação do Ol. Marselha, com uma exibição de encher o olho. O pequeno génio de Marselha marcou um grande golo e mostrou habilidades técnicas de bom nível.
MC – Mesut Ozil (RMAD) - Excelente exibição do alemão frente ao Ajax. Sofreu uma grande penalidade e fez a assistência para o golo de Benzema. Sempre presente a servir os atacantes do Real para jogadas de perigo.
MD - Jérémy Menez (ROM) - O extremo da AS Roma fez uma magnífica demonstração de força e técnica perante o Bayern Munique. Apesar de estar a perder por 2-0, o francês nunca baixou os braços e teve o seu momento de glória numa arrancada pela direita do ataque romano, coroada com a assistência para o 1-2.

AV – Matheus (BRA) - Velocidade, técnica e colocação de remate, tudo somado fez com que o brasileiro marcasse dois golos ao Arsenal e oferecesse a vitória ao Sp. Braga.
AV – Huntelaar (SCH) - Mais dois golos para a sua conta pessoal e qualificação do Schalke 04 para os oitavos-de-final da prova. Sempre no sítio certo!
AV – Soldado (VAL) - Marcou dois excelentes golos no triunfo sobre o Bursaspor e mostrou estar em grande forma.

Melhor Equipa - Sp. Braga
Melhor Jogador - Matheus (Sp. Braga)
Golo da Semana - Matheus (ver aqui aos 68 segundos)
Momento da Semana - UEFA investiga expulsões forçadas de Xabi Alonso e Sergio Ramos, que assim ficaram com a folha limpa para a 2ª fase da Liga dos Campeões (ver aqui as expulsões).

Façam as vossas escolhas!

Etiquetas: