Últimas do dia!

FC Porto - André Villas-Boas referiu que a saída de Hulk dos dragões poderia potenciar ainda mais o talento do internacional brasileiro. No entanto, frisou também que Hulk já está a fazê-lo ao serviço dos azuis e brancos.

Sporting -
O clube leonino foi galarduado pelo COI com o Troféu Olímpico, prémio que distingue o contributo para o fomento e desenvolvimento desportivo em modalidades olímpicas. O Sporting é o clube português com o maior número de atletas em Jogos Olímpicos (109 em 17 presenças).

Laurentino Dias
- O secretário de estado do Desporto recebeu hoje uma comitiva de árbitros e afirmou que não acredita na paragem dos campeonatos: "A minha convicção é a de que os campeonatos não vão parar."

Liga Orangina - O Leixões derrotou hoje o Penafiel na abertura da 6ª jornada da Liga Orangina (2-1). Os penafidelenses somaram o 3ª jogo seguido sem ganhar, enquanto que os leixonenses subiram ao 2º lugar, depois de 5 jogos sem perder.

Taça da Liga - Ficou hoje concluída a 1ª mão da 1ª eliminatória da bwin Cup, com a vitória do Desp. Aves sobre o Portimonense por 3-2 (hat-trick de Tozé Marreco). Como curiosidade, dos oito emblemas da Liga ZON-Sagres em prova, nenhum conseguiu bater os adversários da Liga Orangina.

Messi - O astro argentino referiu que não quer deixar Barcelona, mas "nunca se sabe". Em entrevista ao France Football, Messi afirmou que "No futebol não se pode estar certo de nada, nunca se sabe o que pode acontecer".

Ténis - Caroline Wozniacki vai terminar o ano de 2010 na liderança do ranking WTA, depois de ter batido Francesca Schiavone por 2 sets a 1 (3-6, 6-1 e 6-1). A dinamarquesa e a australiana Samantha Stosur já asseguraram um lugar nas Meias Finais do Masters de Doha.

Capas dos jornais - Quais vão ser os principais destaques da edição de amanhã dos 3 diários desportivos? Os nossos leitores têm a palavra!

Etiquetas: , , , , ,