Últimas do dia - Helton pretendido pelo Fluminense!

Helton - Está ser seguido de forma atenta pelo Fluminense, de acordo com a imprensa brasileira desta terça-feira, que avança que o guarda-redes do FC Porto está no topo das prioridades do emblema "tricolor". Estará o Porto receptivo a libertar o seu capitão?

Sporting - Boletim clínico dos "leões" divulgado esta terça-feira é arrasador para o plantel às ordens de Paulo Sérgio. Matías Fernandez fez uma entorse no joelho esquerdo e vai parar, pelo menos, um mês, ao passo que Liedson vai ficar três semanas de “baixa” a recuperar de lesão na coxa esquerda. Teremos Vukcevic como avançado a fazer dupla com Postiga? Claramente a posição onde rende mais e poderá ser mais útil aos leões.

Ténis - As principais favoritas entraram a vencer na prova agora denominada Campeonatos do WTA Tour. Vera Zvonareva bateu Jelena Jankovic, depois foi Caroline Wozniacki a vencer Elena Dementieva, e a fechar o dia, a australiana Samantha Stosur derrotou a italiana Francesca Schiavone.

Paulo Sérgio -  O treinador do Sporting, reiterou hoje as críticas à calendarização da Liga e fez questão de salientar que nunca pretendeu acusar o FC Porto de estar a ser beneficiado, através de comunicado publicado no site oficial dos leões. Paulo Sérgio voltou a mostrar-ser insatisfeito por a turma de Alvalade ter menos tempo para recuperar dos encontros para as competições europeias do que Benfica, FC Porto e SC Braga. O técnico defendeu, também, que o interesse dos clubes deve estar em primeiro lugar e não o das transmissões televisivas, até porque, segundo Paulo Sérgio, é a dimensão dos clubes e as boas campanhas a nível interno e além fronteiras que providenciam ainda mais retorno financeiro para as televisões.

Taça do Rei -  O Real Madrid não foi além de empate a zero no terreno do Múrcia, equipa que milita na 2.ª Divisão B (o equivalente ao terceiro escalão do futebol espanhol). Mourinho poupou alguns habituais titulares, mas Cristiano Ronaldo entrou de início, sendo substituído aos 69 minutos por Di María. Por sua vez, mesmo apresentando-se sem vários dos habituais titulares, incluindo Messi, o Barcelona foi a Ceuta vencer por 2-0, colocando um pé nos oitavos-de-final da Taça do Rei.

Bebé - Na estreia como titular na frente de ataque do MU, ao lado do italiano Federico Macheda, Bebé abriu caminho à vitória da sua equipa, ao marcar aos 51'. O Man. United venceu o Wolverhampton (3-2) e apurou-se, esta terça-feira, para a 5ª Ronda da Taça da Liga Inglesa.

Sociedade -  A recandidatura de Cavaco Silva à Presidência da República foi oficializada, esta terça-feira, no Centro Cultural de Belém, em Lisboa. «A minha campanha será sóbria e contida nas despesas», assegurou. «A dignidade de Portugal está primeiro.»

Capas dos jornais - Quais vão ser os principais destaques da edição de amanhã dos 3 diários desportivos? Os nossos leitores têm a palavra!  

Etiquetas: , , , , , , ,