Últimas do dia - Coentrão associado ao Liverpool, e Hulk ao Inter e Man Utd

James Rodriguez - O Conselho de Administração da SAD azul e branca fez saber, esta segunda-feira, não ter «alcançado um acordo definitivo» para a alienação de 35 por cento dos direitos económicos do colombiano. Nessa medida, a SAD informou a Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM) que «não foi ainda formalizado o contrato com a Gol Football Luxembourg». Recorde-se que a SAD anunciou, no passado dia 15 de Outubro, o encaixe de 8,8 milhões de euros com as cedências parciais dos passes de João Moutinho (37,5 por cento, por 4,125 milhões de euros), James Rodriguez (35 por cento, por 2,55 milhões) e Walter (25 por cento, por 2,125 milhões).

Coentrão - O Liverpool poderá avançar para a contratação do esquerdino ao Benfica já na reabertura do mercado de transferências, em Janeiro, de acordo com a imprensa britânica desta segunda-feira.

La Liga -  O presidente do Sevilha, José Maria del Nildo, está revoltado com o sistema de distribuição das receitas televisivas no campeonato espanhol. E acusa o Barcelona e Real Madrid de monopolizar a distribuição de verbas afectas aos direitos televisivos, sugerindo, à falta de melhor solução, que os dois grandes do futebol espanhol passem a disputar as Ligas portuguesa ou francesa.  

Hulk - Segundo o site Footballpress, Inter e Man Utd estão a seguir o avançado do Porto e poderão mesmo tentar a sua contratação já em Janeiro.

Benfica - Vai defrontar a selecção nacional de Angola a 10 de Novembro, em Luanda, num encontro que se insere nas cerimónias de comemoração dos 35 anos da independência daquele país de língua portuguesa. A partida com a selecção de Angola ocorrerá apenas três dias volvidos sobre o "clássico" com o FC Porto, agendado para a 10ª Jornada da Liga Zon Sagres, a 7 de Novembro.

Série A - O AC Milan venceu o Nápoles (1-2), esta segunda-feira, no encontro que encerrou a 8ª Jornada. Os milaneses, que ultrapassaram o rival Inter no 2º lugar da Liga transalpina, marcaram por intermédio de Robinho (22') e Zlatan Ibrahimovic (71'), enquanto que Lavezzi apontou o único golo da formação napolitana, aos 78'. 

Capas dos jornais - Quais vão ser os principais destaques da edição de amanhã dos 3 diários desportivos? Os nossos leitores têm a palavra!  

Etiquetas: , , , , , , , , ,