Últimas do dia - Bruno César (Corinthians) apontado ao Benfica!

Benfica - De acordo com a imprensa brasileira, Bruno César interessa aos encarnados, tendo os responsáveis da Luz iniciado contactos com os representantes do jogador. No entanto, o jogador só sairá por valores superiores a 5,5 milhões de Euros. O Visão de Mercado já tinha referenciado o jogador na rúbrica "jogador mistério", tendo referido na altura que poderia vir a agitar o defeso português (ler aqui).

Benfica TV - Na sequência de várias queixas recebidas depois da suposta morte de um adepto encarnado em Braga, a Entidade Reguladora da Comunicação Social recomendou ao canal oficial do Benfica que "adopte uma conduta mais conducente ao cumprimento dos seus deveres ético-legais. Se necessário, incluir maior número de jornalistas na edição de programas com conteúdo informativo, sendo-lhe exigível que não permita, na sua emissão, a difusão de rumores susceptíveis de causar alarme entre os telespectadores, sempre que não obtiver a confirmação dos factos relatados."

Sp. Braga - Domingos Paciência não convocou Hugo Viana para a visita a Vila do Conde. O internacional português só por uma vez foi titular no campeonato, tendo agora, sem motivo aparente (uma lesão, por exemplo), ficado de fora das opções dos minhotos. Passou do banco para a bancada, será que em Janeiro poderá sair do clube bracarense?

Belenenses - José Mota é o novo treinador dos azuis do Restelo até final da temporada, sucedendo a Rui Gregório.

Serie A - O Inter de Milão viajou até Génova e bateu a equipa de Eduardo e Miguel Veloso por 1-0. Muntari marcou o único da partida, numa oferta do guarda-redes internacional português (ver aqui). Considerando as suas últimas exibições no Génova e na selecção, não terá chegado a altura de dar a oportunidade a outro guardião na selecção? Apesar do seu bom Mundial, no futebol, não se pode parar no tempo e o seleccionador deverá colocar os melhores (ou em melhor forma) a jogar.

Bundesliga - O Bayern Munique deu um pontapé nos maus resultados, ao derrotar o Friburgo por 4-2, num Allianz Arena lotado. Mesmo com uma partida a mais, o bávaros continuam a 9 pontos do líder Mainz.

Rogelio Funes Mori - De acordo com o Daily Mail, o jovem argentino, que já foi associado ao Benfica, é alvo de disputa entre o Manchester United e o City.

Sociedade - Telemóveis em 1928? Nuns extras de um filme de Charlie Chaplin aparece uma pessoa com uma postura intrigante, parecendo estar a usar um objecto semelhante a um telemóvel (ver aqui, por volta dos 40 segundos). O video tem sido motivo de bastantes especulações por todo o mundo. E se houvessem telemóveis em 1928?

Capas dos jornais - Quais vão ser os principais destaques da edição de amanhã dos 3 diários desportivos? Os nossos leitores têm a palavra!

Etiquetas: , , , , , , ,