Últimas do dia - Benfica, Bayern e Tottenham querem Falcao!

Hulk - O internacional brasileiro recebeu o Dragão de Ouro, troféu para o atleta do ano dos azuis e brancos. Hulk mostrou-se orgulhoso e deixou um agradecimento especial a Jesualdo Ferreira: "Estou agradecido por tudo. Agradeço sobretudo a Jesualdo Ferreira, que me ajudou bastante quando cheguei e me ajudou a ser melhor jogador."

FC Porto - De acordo com o Football Press, Benfica, Bayern Munique e Tottenham estão interessados no concurso dos serviços de Falcao. Estarão os dragões dispostos a prescindir do avançado colombiano? O interesse do Benfica será real, ou apenas um lapso do Football Press?

Carling Cup - Já se conhecem os 8 apurados para os quartos-de-final da Taça da Liga: Birmingham, Arsenal, Manchester United, WBA, Wigan, Aston Villa, West Ham e Ipswich Town (II escalão inglês).

Copa do Rei - Atl. Madrid (5-0 em Las Palmas), Sevilha (4-0 em Irun, frente ao Real Union) e Valência (3-0 em Logroñes) praticamente asseguraram a presença nos oitavos-de-final da prova. Aguero, Negredo e Aduriz estiveram em destaque.

DFB Pokal - Na Taça da Alemanha, destaque para a eliminação B. Dortmund frente ao Kickers Offenbach (III escalão), após g. p. e do Mainz, aos pés do Alemannia Aachen, da II Divisão (2-1). O Friburgo também foi eliminado por uma equipa do II escalão (2-1 em Cottbus), enquanto que Leverkusen (derrotado em Moechengladbach após g.p.), Werder Bremen (1-2 em Munique) e Hamburgo (2-5 em Frankfurt), caíram perante adversários da Bundesliga.

França - Monaco, Montpellier, Auxerre, Ol. Marselha, Valenciennes, St-Étienne, Lille e PSG apuraram-se para os quartos-de-final da Taça da Liga.

Spartak-Zenit - A equipa moscovita levou a melhor sobre o líder do campeonato, impondo a 1ª derrota à equipa de Luciano Spalleti. Bruno Alves cometeu a grande penalidade que permitiu a Kombarov marcar o 1-0 aos 88 minutos. O CSKA empatou frente ao Dinamo e não aproveitou o deslize do rival de S. Petersburgo.

Andebol - Portugal perdeu na deslocação à Eslovénia por 34-31, no primeiro jogo do grupo 3 de apuramento para o Euro 2012. Polónia e Ucrânia jogam amanhã, numa fase de apuramento onde apenas os dois primeiros classificados terão presença na Sérvia em 2012.

Capas dos jornais - Quais vão ser os principais destaques da edição de amanhã dos 3 diários desportivos? Os nossos leitores têm a palavra!

Etiquetas: , , , , , ,