Jogador Mistério #6 (Prazo Terminado)

São já cinco rondas no passatempo "Jogador Mistério". Parabéns a todos os participantes!
Classificação semanal
1º António Santos - 5 pontos
2º Tomás Cunha - 4 pontos
3º João Gamelas - 3 pontos
4º Sir Pereira - 2 pontos
5º Miguel Gonçalves - 1 ponto

Classificação total
1º António Santos - 11 pontos
1º Tomás Cunha - 11 pontos
3º Ramiro Oliveira - 7 pontos
4º Miguel Gonçalves - 6 pontos
5º João Pedro Filipe - 5 pontos
5º Pereira - 5 pontos
5º Sir Pereira - 5 pontos
8º Nuno Mota - 4 pontos
8º smagghe - 4 pontos
10º ricardo faria - 3 pontos
10º João Gamelas – 3 pontos
10º TheEmeraldCat - 3 pontos
13º Fábio Silva 08 - 2 pontos
13º Pedro Boto - 2 pontos
13º Tiago Mouta Lopes - 2 pontos
16º carlos antunes - 1 ponto
16º Tiago Braga - 1 ponto

António Santos e Tomás Cunha passaram para a liderança, depois de terem sido os concorrentes mais rápidos a acertar no jogador mistério.

O jogador mistério era Ricky van Wolfswinkel

Nascido em 1989, Ricky van Wolfswinkel fez toda a sua formação no Vitesse de Arnhem, onde se sagrou melhor marcador da Holanda, no último ano de junior. Em Abril de 2008, estreou-se na equipa principal do Vitesse. Na temporada seguinte, com 19 anos, foi titular no clube de Arnhem, marcando 8 golos na Eredivisie. As suas exibições chamaram o interesse de clubes de nível superior e no Verão de 2009 assinou pelo FC Utrecht, tendo contribuído com 11 golos para o 7º lugar na Eredivisie. No início da temporada 2010-11, o jovem jogador tem revelado toda a sua qualidade, com 10 golos em 11 jogos na Holanda e 7 golos em 9 jogos na Liga Europa. Em Agosto de 2010, van Wolfswinkel estreou-se pela selecção principal da Holanda.


Vamos prosseguir à sexta ronda do passatempo:

Algumas pistas:
- De acordo com o site oficial do seu clube, nasceu em Dezembro de 1988 e mede 182cm.
- Internacional A pelo seu País;
- ?

Os cinco primeiros a enviar um e-mail para visaododesporto@gmail.com com nome (primeiro e último), idade, clube e nacionalidade do jogador em questão ganham de cinco a um ponto, consoante a ordem que enviaram, ou seja o mais rápido recebe 5 pontos e o 5º mais rápido recebe 1 ponto. Se possível indique um username quando enviar o palpite. Cada leitor terá direito a 3 tentativas. O grande vencedor é aquele que obtiver mais pontos até ao fim da temporada 2010/2011.

De três em três dias (não há dia nem hora definida) é colocada a fotografia de um jogador, como o resultado da ronda anterior. De modo a facilitarmos a "vida" dos leitores com algumas horas de intervalo caso ninguém tenha conseguido acertar no jogador, iremos neste post desbloquear algumas pistas sobre o alvo em questão. Como tal, é fundamental que todos os participantes tenham sempre uma atenção especial à actualização que este post poderá ter no passar dos dias.

Boa sorte!

Etiquetas: