Equipa da Semana - Nacional

GR – Ventura (PTM) – O internacional esperança fez uma excelente exibição frente ao Benfica, negando o golo por diversas vezes, através de grandes intervenções.

DD – Abel (SCP) – O lateral leonino marcou o golo decisivo na recepção ao Rio Ave, para além de ter feito novamente uma boa dupla com João Pereira no lado direito.
DC – Berger (ACA) – Boa exibição do austríaco, com um golo pleno de oportunidade.
DC – Roberge (MAR) – Certinho na defesa, o francês acabou por ser decisivo na frente, ao marcar o golo da 1ª vitória do Marítimo.
DE – Álvaro Pereira (FCP) – Uma exibição ao seu nível, ou seja, bastante ofensivo e com mais uma assistência para golo.

MC – Javi Garcia (SLB) – Marcou o golo decisivo dos encarnados no Algarve, sendo importante na manobra defensiva da equipa, pois os algarvios raramente criaram perigo.
MC – Luís Aguiar (BRA) – Peça importante no triunfo do Sp. Braga, com uma segunda parte de excelente qualidade.
MC – Bruno Gallo (VSET) – Espalhou classe na partida frente ao Vit. Guimarães, com uma assistência primorosa para Anderson do Ó e mais alguns pormenores de bom nível.

AV – Hulk (FCP) – Dois golos, uma assistência e classe a mais para a oposição leiriense. Está a marcar este início de campeonato, sendo, até ao momento, a principal figura da Liga.
AV – Falcao (FCP) – Não ficou atrás de Hulk, marcando também por duas vezes e contribuindo decisivamente para outro golo. O colombiano está a regressar ao nível na temporada passada.
AV – Lima (BRA) – O brasileiro finalmente mostrou-se na Liga ZON-Sagres, tendo realizado a melhor exibição pelos minhotos nas competições nacionais. Primou pela eficácia, tendo marcado por duas vezes ao Olhanense.

Melhor Jogador – Hulk (FC Porto)
Melhor Equipa – FC Porto
Melhor Golo – Anderson do Ó (ver aqui - aos 30 segundos)
Momento da Semana – 1ª vitória do “europeu” Marítimo

Façam as vossas escolhas!

Etiquetas: