Equipa da Semana – Internacional

GR – Steve Mandanda (MAR) – Na difícil deslocação a Lille, valeu ao Marselha a inspiração de Remy na frente e do internacional francês, Mandanda, na baliza. O guarda-redes evitou por diversas vezes o 2-0 para o Lille, permitindo a reviravolta da sua equipa (1-3).

DEF – Sagna (ARS) – Boa exibição do lateral francês, com grande qualidade na defesa e no apoio ao ataque.
DEF – André Dias (LAZ) – O antigo defesa central do São Paulo tem sido um pilar na defensiva da Lazio e a exibição deste fim-de-semana mereceu a entrada na equipa da semana.
DEF – Nacho Monreal (OSA) – O jovem lateral espanhol realizou uma excelente exibição na vitória do Osasuna sobre o Málaga por 3-0. O lado esquerdo da defensiva da selecção de Espanha poderá ser totalmente dele num futuro próximo.

ME – Nasri (ARS) – Um golo e uma assistência na vitória por 3-0 do Arsenal no terreno do City. Mais uma exibição de grande classe do médio francês.
MC – Marco Rossi (GEN) – Marcou o golo solitário do Genova, frente ao Catania e fez uma exibição esforçada no meio campo. É um dos jogadores mais desvalorizados pela crítica, no entanto, tem provado em campo toda a sua valia e qualidade.
MC – Ozil (REAL) – Marcou um golo e fabricou muitas jogadas de ataque para os merengues. Revela-se como o principal maestro da ofensiva do Real Madrid
MD – Di Maria (REAL) – O extremo argentino está a subir de produção e, juntamente com Ozil, formam uma dupla plena de técnica, com capacidade para desequilibrar e oferecer golos. Fez duas assistências e sofreu uma grande penalidade. 

AV – Cristiano Ronaldo (REAL) – Marcou um poker e foi uma constante ameaça para a pobre defesa do Racing Santander.
AV – Lionel Messi (BAR) – Mais dois golos para a conta pessoal do argentino, quatro dias depois de ter marcado também por duas vezes para a Liga dos Campeões. Mais uma vez decisivo na vitória do Barcelona.
AV – Jonathan Reis (PSV) – Marcou por 3 vezes na histórica vitória do PSV frente ao rival Feyenoord e representa toda a equipa, que nunca desistiu de procurar o golo.

Equipa da Semana – PSV Eindhoven
Melhor Jogador – Cristiano Ronaldo
Golo - Nenê (ver aqui - aos 40 segundos)
Momento – Miguel Garcia cai inanimado no relvado do Helmántico e sobrevive graças à assistência dos médicos do Salamanca e do Bétis (ver aqui)

Façam as vossas escolhas!

Etiquetas: