Últimas do dia!

Benfica - Pablo Aimar recuperou da lesão que o impediu de jogar na Madeira e foi convocado para a deslocação à Alemanha. Ruben Amorim ficou de fora, estando a treinar condicionado.

Sp. Braga - Shakhtar Donetsk - Os minhotos jogam cartada importante na Liga dos Campeões, com a recepção a um dos adversários directos na luta pelo apuramento. O factor casa não pode ser desperdiçado numa competição como esta, ainda por cima, com os ucranianos em vantagem pontual para com o Sp. Braga. Domingos Paciência já poderá contar com o central Rodriguez, enquanto que Élton e Hélder Barbosa também regressam à lista de convocados. Os bracarenses querem limpar a má imagem deixada em Londres, enquanto que do outro lado, Lucescu referiu que irá jogar ao ataque, pois só assim é que se ganham "campeonatos".

Sporting I - Liedson e Djaló desmentiram no site oficial dos leões que tivesse havido algum problema entre os dois no intervalo da partida frente ao Nacional. Má fé do jornal O JOGO, que lançou a noticia, ou lavagem cerebral à dupla leonina?

Sporting II - Costinha referiu ao jornal dos leões que quer mudar mentalidades em Alvalade, assentando no profissionalismo e honestidade de quem veste a camisola leonina, sempre com o pensamento de vitória em primeiro lugar. Sobre a campanha dos leões, Costinha afirmou que a equipa está em "processo de mudança" e que "os resultados não traduzem o valor da equipa."

Portugal - Segundo a LUSA, Agostinho Oliveira vai orientar os sub-23 numa partida frente à Irlanda do Norte, no dia 12 de Outubro. Será que os "tachos" vão continuar na Federação?

Liga ZON-Sagres - No fecho da jornada 6, o Vit. Setúbal quebrou a invencibilidade do Paços de Ferreira, com um golo caricato de Cláudio Pitbull (que acabaria expulso na 2ª parte).

Capas dos jornais - Quais vão ser os principais destaques da edição de amanhã dos 3 diários desportivos? Os nossos leitores têm a palavra!

Etiquetas: , , , , , , ,