Últimas do dia!

Rui Costa - O director desportivo dos encarnados descartou responsabilidades na ausência de O. Benquerença pela 2ª semana consecutiva de jogos da Liga: "Não quero dizer nada sobre ausência de Benquerença, o Benfica está a pensar no próximo jogo que tem para fazer, esperando que tudo corra pelo melhor. Não é problema do Benfica." 

Benfica - Hoje o jornal A BOLA apontou Enzo Perez e Funes Mori ao clube encarnado, curiosamente o DN na sua edição referiu que as águias estão no mercado por um médio direito, e Rui Costa ao final da tarde questionado sobre o assunto, não desmentiu o interesse nos jogadores. Quererá isto dizer que não há fumo sem fogo e que a temporada foi mal planeada, ao ponto de já ser procurar novas alternativas?

Bebé - O internacional sub-21 português estreou-se pela equipa principal do Manchester United na goleada no terreno do Scunthorpe United por 5-2. Bebé entrou aos 73 minutos, mas não teve tempo para mostrar qualidades.

Carling Cup - Liverpool em casa frente ao Northampton, equipa do quarto escalão de Inglaterra, Chelsea (3-4 frente ao Newcastle) e Manchester City (1-2 frente ao WBA) foram eliminados da Taça da Liga inglesa.

La Liga - O Barcelona derrotou o Sp. Gijon por apenas 1-0, com golo de Villa aos 50 minutos. Um resultado bem melhor que o alcançado na semana passada, na derrota frente ao Hércules. Sem Messi é mais complicado golear? O Barça fica uma equipa mais acessível? Ou Iniesta, Xavi e Villa dão conta do recado?

Série A - O Inter derrotou o Bari por 4-0, com dois golos de Milito e Eto´o (ambos de penalti), enquanto que o AC Milan empatou 1-1 na visita à capital (Lazio). Ibrahimovic ainda deu vantagem, no entanto, Floccari empatou perto do final. Quem continua em crise é a AS Roma, com mais uma derrota, desta vez por 2-1 em Bréscia.

Bundesliga - O Schalke 04 venceu pela 1ª vez esta temporada, na visita ao terreno do Friburgo (2-1), com Huntelaar a marcar o golo decisivo perto do final do jogo. Em grande esteve o Borussia Dortmund, ao golear o Kaiserslautern por 5-0.

Atletismo - O FC Porto suspendeu oficialmente a secção de Atletismo do clube em protesto contra as alterações dos regulamentos das inscrições de atletas. Os dragões acusam o presidente da FPA, Fernando Mota, de "colagem ao Sporting".

Sociedade - Dois grupos de ciganos (portugueses e romenos) entraram em confrontos à porta de uma escola em Braga, devido a agressões entre alunos de ambas as familias na véspera. 

Capas dos jornais - Quais vão ser os principais destaques da edição de amanhã dos 3 diários desportivos? Os nossos leitores têm a palavra!

Etiquetas: , , , , , , , , , , ,