Equipa da Semana – Internacional

GR – Juan Catalayud (HER) – O guarda-redes do Hércules manteve a baliza inviolável, na recepção ao Sevilha, tendo papel importante na vitória dos homens de Alicante.

DC – Zat Knight (BOL) – O gigante defesa inglês marcou um golo ao Manchester United e esteve em bom nível do eixo da defensiva do Bolton, pois Rooney e Berbatov raramente apareceram.
DC – Godin (AMAD) – O defesa uruguaio teve papel importante no triunfo dos colchoneros frente ao Zaragoza, segurando a ofensiva final dos aragoneses, quando o Atletico já estava reduzido a 10 elementos.
DC – Burdisso (ROM) – Mais uma excelente exibição do argentino frente à sua antiga equipa, o Inter de Milão. Esteve intransponível, realizando várias intercepções de grande classe.

ME – Jerome Thomas (WBA) – O ala do West Bromwich fez gato-sapato de Sagna, tendo um papel decisivo na vitória do seu clube no Emirates Stadium. Marcou um golo e fez uma assistência na vitória por 3-2.
MC – Milos Krasic (JUV) – O médio internacional sérvio fez um hat-trick na recepção ao Cagliari, revelando ser a principal figura da Juventus 2010-11.
MC – Nasri (ARS) – Na ausência de Fabregas, é o francês que assume o papel de organizador de jogo da equipa, no entanto, os seus dois golos marcados frente ao WBA de nada serviram para o Arsenal.
MD – Nani (MUTD) – O jogador português fez mais uma excelente exibição pelos red devils, coroada com um golaço e uma assistência para o 2º golo.

AV – Trezeguet (HER) – O veterano avançado francês marcou os dois golos da vitória do Hércules frente ao Sevilha, mostrando que ainda não perdeu as qualidades que fizeram dele um dos avançados mais temíveis de França.
AV – Grafite (WOL) – O brasileiro marcou os dois golos da vitória do Wolfsburgo frente ao Friburgo e tem sido importante na recuperação da equipa, que soma 3 vitórias consecutivas, após outras tantas derrotas.
AV – Hugo Almeida (WER) – O internacional português também marcou dois golos neste fim-de-semana, ajudando o Werder Bremen a dar a volta ao Hamburgo (3-2).

Melhor Equipa da Semana - Mainz 05
Melhor Jogador – Milos Krasic (Juventus)
Momento da Semana – Empate do Real Madrid frente ao Levante
Melhor Golo – Taiwo (ver aqui) e Eliseu (ver aqui)

Etiquetas: