Últimas do dia!

Mercado - Faltam 24 horas para o fecho da janela de transferências. Que surpresas esperam para este dia decisivo? Será que o Benfica irá contratar mais um médio ala? O Porto um avançado com as semelhanças de Kléber? O Braga mais um jogador português à semelhança do que aconteceu com Custódio e Hugo Viana? E o Sporting o dito pinheiro que Paulo Sérgio pediu? 

Andrea Caracciolo - O internacional italiano poderá ser a aposta do Sporting. Com 1,94 este poderoso avançado do Brescia ao que tudo indica poderá ser o alvo do clube leonino, caso não se concretize a contratação de Di Santo. A época passada o poderoso ponta de lança marcou 24 golos na série B italiana, e este defeso tem sido associado ao Liverpool.

Mercado Internacional - Klaas-Jan Huntelaar está a um passo de ingressar no Schalke 04. Gelson Fernandes foi emprestado ao Chievo Verona de Itália. Silvestre assinou pelo Werder Bremen. Jan Vennegoor of Hesselink assinou pelo Rapid Viena.

Granero - O médio espanhol do Real Madrid não parece fazer parte dos planos de Mourinho, e poderá ser a alternativa do Benfica para o reforço do meio campo depois do falhanço do negócio Hleb.

Jogos Internacionais - O Inter empatou a 0 no campo do Bologna, enquanto que o Atlético de Madrid bateu o Gijón por 4-0, com golos de Jurado, Forlan (2) e Simão. 

US Open -
Michelle de Brito (nº176) perdeu frente a indiana Sania Mirza (nº159) por 3-6 e 2-6 e despediu-se no ultimo Grand Slam da temporada. 

Capas dos jornais - Quais vão ser os principais destaques da edição de hoje dos 3 diários desportivos? Os nossos leitores têm a palavra!

Etiquetas: , , , , , , , ,