Grande reviravolta na estreia de Diego!



O antigo jogador do Santos, FC Porto, Werder Bremen e Juventus estreou-se com a camisola do Wolfsburgo numa 1ª parte de sonho (com um golo incluído), no entanto, depois dos Verdes terem chegado a uma vantagem de 3-0, o Mainz acordou e ainda foi a tempo de marcar 4 golos e dar a volta ao marcador. A Bundesliga ainda não parou de surpreender e ainda vamos na 2ª jornada! Hugo Almeida também marcou um golo, na tranquila vitoria do Werder Bremen sobre o Colonia de Petit (4-2).

Premier League - O Chelsea venceu o Stoke City por 2-0 e continua na liderança do campeonato, com 3 vitorias, 14 golos marcados e 0 sofridos! O Manchester United bateu o West Ham por 3-0, com Nani a marcar o 2º golo e a oferecer o 3º a Berbatov (grande golo). O Wigan, que tinha acumulado duas derrotas por 4-0 e 6-0, foi a White Hart Lane derrotar o Tottenham por 1-0.

Serie A - Começou da melhor forma a aventura de Eduardo e Miguel Veloso por Itália, com o Génova a derrotar a Udinese por 1-0, fora de portas. O golo teve a assinatura de Mesto (81´), num remate acrobático (ver aqui).

Etiquetas: ,