Carlos Queiroz defendeu-se na SIC!


Carlos Queiroz acabou de ser entrevistado em directo na SIC, onde desmentiu cabalmente ter interferido no trabalho dos médicos da autoridade anti-dopagem, lamentando apenas a linguagem utilizada, num "desabafo" para um elemento da equipa técnica nacional.

Carlos Queiroz referiu logo no inicio que ainda não recebeu nenhuma notificação da ADoP, sabendo do processo apenas pela comunicação social. Em relação aos factos passados na Covilhã, CQ afirmou que foi ele a pedir um controlo anti-doping aos jogadores da selecção nacional, no entanto, não admitiu que a brigada anti-dopagem tivesse interrompido a fase de preparação dos trabalhos da selecção nacional, num dia em que os jogadores não tinham obrigatoriedade de se levantar cedo. CQ referiu que "estava no local errado à hora errada", quando se encontrou com os médicos da ADoP, no momento em que estes iam acordar os jogadores. CQ pediu mais 30-60 minutos aos médicos, no entanto, não os conseguiu demover. Perante a impotência em demover os médicos e fruto da sua frustaçao, CQ desabafou perante um elemento da equipa técnica nacional a famosa frase (que toda a gente conhece). O seleccionador nacional reafirmou varias vezes que a sua acção não interferiu na realização do controlo anti-doping, pelo que não vê razoes para "que tivesse sido vitima de um terramoto à chegada a Lisboa, depois de gozar de ferias".

Sobre Amândio Carvalho, vice-presidente da FPF, Carlos Queiroz desmentiu ter sido ele a sugerir que o dirigente português era a cabeça do polvo, que o queria colocar fora da FPF.

Visão de Mercado - Carlos Queiroz veio a publico defender a sua honra e imagem, perante um caso que esta mal explicado aos portugueses e em que todos falam e ninguém se decide! Afinal CQ interferiu no controlo anti-doping ou não? O que é certo é que o caso continua a arrastar-se e quem sai prejudicado é a selecção nacional... Mais uma vez o Visão de Mercado reitera que o professor CQ devia ter pedido a demissão após o Campeonato do Mundo, depois de varios equívocos já dissecados aqui no blog.

Etiquetas: