Últimas do dia!

Benfica - Como está no topo das opções para reforçar o Real Madrid, a Marca entrevistou David Luiz, onde o defesa central referiu ter "pessoas capacitadas para tratar do seu futuro". O jogador brasileiro também afirmou estar feliz na Luz, local que ama e onde é bem tratado. Sobre o futuro, referiu que "tudo vem com a vontade de Deus". (ler aqui)

Sporting
- Paulo Sérgio referiu que a equipa que apresentar frente ao Manchester City será a mesma para o confronto com os dinamarqueses do Nordsjaelland, no dia 29. Rui Fonte e William Owuso, dois jovens dos quadros do Sporting foram cedidos por empréstimo ao Espanyol de Barcelona e ao Cercle Brugge, respectivamente.

FC Porto - O defesa uruguaio Fucile referiu não estar desesperado para sair do clube e denunciou à comunicação social o aproveitamento de um empresário que diz não ser o seu representante: "Gostaria que terminasse o actual show mediático de quem se faz passar por meu representante. Sinto que a minha imagem tem sido prejudicada com as declarações de um agente que diz que é meu representante." Fucile referiu que o seu empresário é Pablo Tomaduz e não Isidoro Gimenez.

Manchester City - De acordo com a imprensa internacional, o defesa sérvio Kolarov foi contratado pelos citizens, numa transferência a rondar os 18 milhões de Euros. Depois de Yaya Toure, David Silva e Boateng, Kolarov será o 4º jogador a chegar ao City por cifras superiores a 10 milhões de Euros.

Atlético Madrid - Os colchoneros asseguraram a contratação do lateral esquerdo de nacionalidade brasileira, Filipe Luis. O ex-jogador do Deportivo chega a Madrid a troco de 13,5 milhões de Euros e vem reforçar o sector mais frágil da equipa de Quique Flores.

Liga Europa - A UEFA confirmou a entrada do Villarreal para a Liga Europa, por troca com o Maiorca. O clube das Baleares vive uma grave crise financeira, com dívidas ao fisco e à segurança social.

Brasil - Depois da CBF ter confirmado Muricy Ramalho como novo seleccionador brasileiro, o presidente do Fluminense garantiu que o treinador irá continuar à frente do tricolor: "A posição oficial do Fluminense tem que ser dada. O Muricy vai continuar no clube cumprindo o contrato como deve ser."

Capas dos jornais - Quais vão ser os principais destaques da edição de amanhã dos 3 diários desportivos? Os nossos leitores têm a palavra!

Etiquetas: , , , , , ,