Últimas do dia!

Benfica - Óscar Cardozo referiu a um diário do Paraguai que está a 100% no clube encarnado, descartando qualquer rumor que o apontava para mudar de equipa neste defeso.

FC Porto - Ernesto Farias já é jogador do Cruzeiro. O clube de Belo Horizonte divulgou no seu site os contornos do negócio, onde os azuis e brancos ficaram com os restantes 50% do passe do defesa central Maicon.

Marítimo - O clube madeirense voltou a vencer o Sporting Fingal por 3-2 e assegurou a passagem à 3ª pré-eliminatória da Liga Europa. Alonso (20´g.p.), Marquinho (67´) e Kanu (87´) marcaram para os insulares, enquanto que Eamon Zayed bisou para os irlandeses (81´e 90´). O adversário que se segue é o Bangor City do País de Gales.

Palermo - O presidente do clube da Sicília afirmou que o Real Madrid fez uma proposta de 25 milhões de Euros por Pastore, internacional argentino de 21 anos. Maurizio Zamparini rejeitou de imediato a proposta, revelando só negociar o jogador por valores perto dos 50 milhões de Euros.

Maiorca - O clube espanhol foi expulso da Liga Europa, depois de não cumprir os requisitos necessários para participar na competição, nomeadamente a situação financeira do clube (dívidas ao Fisco e Segurança Social). O Villarreal poderá substituir o clube das baleares na 2ª prova europeia.

Liga Europa - O Zrinjski Mostar (Bósnia) aplicou uma das maiores goleadas dos últimos anos nas competições europeias, ao derrotar o Tre Penne (San Marino) por 9-2, no Estádio Olímpico de Serravalle, no pequeno país "encravado" na Itália. O Anorthosis virou uma desvantagem de 2-0 (na 1ª mão) na Croácia, frente ao Sibernik (3-0 após prolongamento), enquanto que Besiktas (4-0 ao Vikingur) e Olympiakos (6-1 ao Besa) não tiveram grandes dificuldades em bater os adversários das Ilhas Faroé e da Albânia.

Capas dos jornais - Quais vão ser os principais destaques da edição de amanhã dos 3 diários desportivos? Os nossos leitores têm a palavra!

Etiquetas: , , , , , ,