Últimas do dia!

Benfica - O nome de David Luiz apareceu novamente na capa da Marca, sendo, juntamente com Thiago Silva, as alternativas a Maicon, caso o internacional brasileiro não se transfira para o Real. O jornal a Marca assegurou que o Real fez um ultimato ao Inter, oferencendo 22 milhões pelo lateral brasileiro, contrariando os 30 pedidos pelos italianos. No entanto, se a Marca sugere que o Real poderá vir buscar David Luiz ao Benfica, será que os encarnados vão vender o jovem defesa igualmente por 22 milhões?

Sp. Braga -
Os minhotos perderam 3-1 frente ao At. Bilbao no jogo de apresentação aos sócios. Meyong marcou de penalti aos 41´, mas na 2ª parte os bascos marcaram por 3 vezes (Susaeta 59´, Igor Martinez 65´ e San Jose 78´).

FC Porto -
O empresário de Farias confirmou que o jogador chegou a acordo com o Cruzeiro e deverá assinar por 3 temporadas, com mais uma de opção: "O Farías cedeu um pouco nas suas pretensões, o Cruzeiro também cedeu um pouco e as partes chegaram a um acordo."

Fábio
- Segundo a imprensa brasileira, o empresário português Jorge Mendes quer retirar o guarda-redes do Cruzeiro e levá-lo para um clube europeu. Inicialmente o destino do guardião era o Benfica, Sporting ou Galatasaray, mas com a compra de Roberto, o Benfica saiu de cena. Jorge Mendes poderá comprar os 50% do passe que pertencem ao Cruzeiro por 1,5 milhões de Euros.

Marítimo - O clube madeirense vai jogar amanhã a passagem à 3ª pré-eliminatória da Liga Europa, no Dalymount Park, casa emprestada do Sporting Fingal. O jogo começa às 19h45. O Marítimo derrotou os irlandeses por 3-2 na primeira mão.

Mercado Internacional - O avançado sueco Marcus Berg do Hamburgo foi emprestado ao PSV. O extremo esquerdo do Liverpool, Riera deverá assinar pelo Olympiakos, numa transferência que custará aos gregos 4 milhões de euros, mais 2,5 caso sejam cumpridos determinados objectivos. Jovetic disse à Gazzeta dello Sport que recusou transferir-se para o Barcelona.

Argentina - De acordo com o Olé, Diego Armando Maradona decidiu continuar à frente da Albiceleste, num telefonema efectuado ao presidente da AFA.

Capas dos jornais - Quais vão ser os principais destaques da edição de amanhã dos 3 diários desportivos? Os nossos leitores têm a palavra!

Etiquetas: , , , , , , ,