Últimas do dia - Luiz Adriano (Shakthar) seria a grande aposta!

Portugal - A FPF analisou a participação de Portugal no Campeonato do Mundo de 2010. Segundo a FPF, Portugal cumpriu com dois objectivos subjacentes à campanha: "Por um lado, a qualificação para a fase final da prova e, por outro, o apuramento para a fase a eliminar." No entanto, lamentou-se que a selecção não tenha ultrapassado os Oitavos-de-Final: "Mesmo que a derrota tenho sido frente a Selecção que viria a consagrar-se Campeã do Mundo, o resultado fica aquém do que todos ambicionavam." A Direcção da FPF anunciou ainda que vai fazer algumas alterações na estrutura técnica nacional. Por um lado foram cumpridos os objectivos e a equipa teve um desempenho digno, por outro, o resultado ficou aquém do esperado. Alguém compreende isto? Quais serão as mudanças na equipa técnica? Vão substituir o roupeiro e o massagista?

Benfica - Fábio Coentrão quer ser o melhor lateral do Mundo, por isso quer continuar a trabalhar com o seu actual treinador, Jorge Jesus. "Eu trabalho sempre para ser o melhor e quero ser o melhor. Confio no que o mister diz, que posso vir a ser um dos melhores de Portugal e do Mundo e, juntamente com ele, vou trabalhar para que isso aconteça".

Sp. Braga - A imprensa italiana aponta o lateral esquerdo Antunes como futuro reforço dos minhotos. O dirigentes da AS Roma já referiram que não contam com o jogador para a nova temporada.

Walter - Continua a novela sobre a transferência do jovem brasileiro. Já foi dado como certo no FC Porto, no entanto, segundo o Presidente do Internacional, os azuis e brancos nunca chegaram a entrar em contacto com o clube para negociar Walter (ler aqui).

Sporting - Paulo Sérgio voltou a dizer que faltam mais soluções no plantel e mesmo com o regresso dos 4 ausentes (Matias, Mendes, Veloso e Liedson), o grupo ainda é escasso. O treinador leonino, reconheceu ainda que a equipa tem fragilidades e necessita de ser mais adulta. No que diz respeito a Carriço, Gomes Pereira, responsável clínico pelos leões, afirmou que não foi detectada qualquer fractura e por isso o jogador irá regressar rapidamente à competição.

Thierry Henry - O internacional francês assinou pelo New York Red Bulls e espera ajudar o clube a conquistar o seu 1º campeonato. Depois de uma temporada pouco conseguida no Barcelona e de um péssimo Mundial, o jogador irá seguramente terminar a carreira por terras norte-americanas.

Palmeiras - Com o negócio de Valdivia praticamente finalizado, o clube de São Paulo pensa agora em reforçar o seu ataque, apontando para três alvos: Deivid (ex-Sporting), Ciro (já apontado ao Sporting) e Luiz Adriano (Shakthar Donetsk) que na nossa opinião era o avançado indicado quer para Benfica, Porto ou Sporting.

Etiquetas: , , , , ,