Sporting interessado em Mancienne!


De acordo com o The Mirror (ler aqui), o Sporting é um dos clubes europeus que está interessado no passe do jogador inglês. Michael Mancienne pertence aos quadros do Chelsea, mas apenas realizou 2 jogos oficiais pelo gigante londrino. O defesa/médio centro de 22 anos e 1.84 metros esteve duas temporadas emprestado ao Queens Park Rangers e uma temporada e meia emprestado ao Wolverhampton. Foi nos Wolves que Mancienne chamou a atenção ao realizar uma época 2009-10 de bom nível. Mancienne tem mais de 50 internacionalizações pelos escalões jovens ingleses e poderá entrar nas contas de Fabio Capello no apuramento para o Euro 2012.

Segundo o The Mirror, Wolverhampton, Sevilla, Málaga, bem como os leões estão na corrida pelo jovem que poderá custar quase 5 milhões de Euros. No entanto, Mancienne até poderá ficar no Chelsea, isto se os londrinos não encontrarem substituto para a mais que provável saída de Ricardo Carvalho.

 Visão de Mercado - Mancienne é um jogador com futuro promissor e que consegue fazer duas posições no terreno com grande eficiência (defesa central e médio centro). Caso se transfira para o Sporting poderá fazer dupla de centrais com Daniel Carriço, pois no meio campo, Pedro Mendes e Maniche serão intocáveis. A contratação do jogador inglês também poderá servir como aposta a médio prazo para o meio campo, já que a dupla actual poderá fazer no máximo 2-3 épocas de bom nível.

 Será um importante reforço para o Sporting?

Etiquetas: