Mascherano mais perto do Inter!


O médio argentino já tinha referido que pretendia abandonar o Liverpool, para rumar a Milão, no entanto, os dirigentes do Inter ainda não apresentaram qualquer proposta pelo internacional argentino. Entretanto, o Daily Express revela hoje (ler aqui) que o Inter vai apresentar uma proposta de 24 milhões de Euros por Mascherano, que curiosamente, ficou de fora da lista de convocados para o amigável com o Borussia Moenchgladbach.

Na ultima partida oficial, frente ao Rabotnicki da Macedónia, Lucas tinha jogado na posição do argentino, sendo também o capitão do Liverpool, sinal que poderá indiciar que o brasileiro será o substituto de Mascherano. Apesar disso, Roy Hodgson esta a procura de uma alternativa ao argentino, que poderá passar por Christian Poulsen (Juventus), que não jogou na partida para a Liga Europa, estando assim disponível para jogar por outro clube nas competições europeias, Steven Defour (jovem do Standard Liege) ou Scott Parker (West Ham).

Mascherano e Cambiasso serão compatíveis no mesmo 11? O Liverpool terá alguma hipótese de ser campeão, caso venda o seu principal médio defensivo? Qual a melhor alternativa a Mascherano?

Etiquetas: ,