Torsiglieri assinou até 2014, e H.Viana está descartado!

Marco Torsiglieri  -  Assinou hoje contrato até 2014, e custou ao clube leonino cerca de 3,4 milhões de euros por 90% do passe. Na apresentação do defesa, Costinha confirmou que Hugo Viana não será jogador do Sporting. O director desportivo leonino confirmou que apresentou uma proposta pelo médio, mas as partes não se entenderam. "Ele sabe o que quer para a sua vida, o Sporting sabe o que quer para o seu plantel. Apresentámos uma proposta ao jogador mas o Hugo Viana não abdicou do que ganhava em Valência, portanto, não será hipótese".

Vit. GuimarãesO presidente do Vitória de Guimarães, Macedo da Silva garantiu esta quinta-feira, ter acordos com Sporting e Benfica para os empréstimos de Pereirinha e Haliche, respectivamente. Uma notícia que claramente contraria todos os jornais de hoje, que apontavam o médio leonino ao Braga. Noutra perspectiva, o presidente vimaranense, negou ainda qualquer contacto do Sporting pelo guarda-redes Nilson, com quem o V. Guimarães quer renovar por mais dois anos.

Tendo em conta que o Sporting falhou a contratação de Hugo Viana, jogador que curiosamente no último terço do campeonato foi suplente no Braga perdendo a titularidade para Luis Aguiar, quem será a alternativa ao médio no mercado? Por outro lado, considerando que vários jornais garantiam hoje que Alan iria ser contratado pelos leões, e que Pereirinha estaria envolvido no negócio, esta intromissão do Guimarães, o que significará?

Etiquetas: ,