Di Maria vendido ao Real Madrid por 25 milhões de euros (oficial)!

Agora é oficial, tal como avançamos na última quinta-feira (ler aqui), o extremo argentino foi vendido ao Real Madrid.

O anúncio surgiu esta tarde, no site do clube espanhol (ler aqui). Sendo que o internacional argentino assinou contrato com os “merengues” válido por seis temporadas.

Apesar de ainda não terem sido oficializados os pormenores do negócio, a imprensa espanhola assegura que a mudança de Angelito para Madrid rendeu 25 milhões de euros aos cofres encarnados. Uma quantia inferior à cláusula de rescisão cifrada em 40 milhões.

A transferência de Di Maria para o Real, passou a ser algo inevitável desde o momento em que Mourinho demonstrou publicamente interesse no extremo, pois tal como já tínhamos referido, o treinador português não tem por hábito dizer as coisas em vão, como tal, esta notícia da ida do extremo para o clube merengue acaba por não surpreender ninguém. O que surpreende é os valores do negócio, pois considerando que tanto Luis Filipe Vieira como Rui Costa por diversas vezes afirmaram que os jogadores apenas saíam pelas cláusulas, isso acabou por não acontecer. Apesar de tudo, nunca um jogador rendeu tanto ao clube da Luz.

A venda de Di Maria por 25 milhões é o preço justo? Irá ter o extremo sucesso em Madrid? Em que posição ficam os dirigentes encarnados depois de terem mentido aos seus adeptos? Quem poderá substituir o argentino? Gaitan? Leto? James Rodríguez? Simão? Ou algum outro jogador?

Etiquetas: ,