29 de Junho de 2010

Breves - Benfica comunica à CMVM o negócio Di Maria!

Di Maria - O Benfica confirmou esta terça-feira à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM) a transferência de Angel Di María para o Real Madrid a troco de 25 milhões de euros.«A Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD, em cumprimento do disposto no artigo 248.º do Código dos Valores Mobiliários, vem informar que chegou a acordo com o Real Madrid C.F. para a alienação a título definitivo dos direitos económicos e desportivos do atleta Angel Di Maria pelo montante de 25.000.000 de euros, estando igualmente previstos 5.000.000 de euros indexados à utilização do jogador e 6.000.000 de euros relativos a prémios de performance desportiva.»

Raul Meireles - O médio volta hoje a ser colocado na rota do Marselha pelo "L'Équipe", segundo este jornal o clube francês está igualmente interessado em Gilardino e Luis Fabiano.

Mário Jardel - Assinou contrato por um ano com os búlgaros do Cherno More Varna. O antigo goleador de F.C. Porto e Sporting já não actuava há 14 meses.

João Ribeiro - O jornal O JOGO afirma que o médio que na época passada se destacou na Académica tem tudo certo com o Vit. Guimarães, já tendo mesmo rubricado um contrato para as próximas três temporadas. 

Romaric - O médio defensivo da Costa do Marfim que marcou um golo neste Mundial, está na lista de dispensas do Sevilla, e é pretendido pelo Hercules e Panathinaikos. Este esquerdino de 27 anos e 1,87 já por algumas vezes foi sugerido pelo Visão de Mercado, como uma possível boa aquisição para um dos "grandes".

56 comentários:

  1. grande negócio, boa sorte di maria

    ResponderEliminar
  2. SOU SÓCIO MAS DIGO AQUI QUE NUM FUTURO PROXIMO, NUNCA MAIS VOTO NESTE ALDRABAO DE SOCIOS QUE É O VIEIRA, POR MIM, NUNCA MAIS TEM O MINIMO DE CREDITO ENQUANTO PRESIDENTE, QUE VÁ MENTIR AO CARA***!

    ResponderEliminar
  3. que mau negócio :(

    ResponderEliminar
  4. excelente negócio!

    e esses 25M são pagos na hora, não em 5 anos como normalmente acontece, excepção nos clubes russos.

    os bonus tão no 'papo'.

    como tal, o Benfica ganha vantagem qd prepara-se pra fazer uma oferta, pagando tb na hora.

    ResponderEliminar
  5. Vamos la a ver isto pode ser um bom negocio...se chegar aos 30 milhões e o Real Madrid ganhar tudo sao 36 milhões....

    ResponderEliminar
  6. Sendo eu sportinguista, sou suspeito p falar... Mas vocês devem lembrar-se que estamos em cris€ mundial... E no fim de contas, podem vir a receber cerca de 36 M€... axo k é bem bom!!!
    Ou keriam fikar c + 1 jogador amuado no plantel??? (a juntar cardozo, luizão, etc...)

    ResponderEliminar
  7. "Ninguém sai por menos que a cláusula de rescisão !!!" - Sonhador, Sonhador, mas ao menos a sonharrrrrrrrrrr !!!

    venis, caíste no ridículo ! LOL !!!!

    Deixa-me rirrrrrrr !!

    ResponderEliminar
  8. de facto o benfica esta de parabéns pelo fantástico negocio que fez. Dispensar Robben para na época seguinte contratar Di Maria é qualquer coisa. Para a próxima época ou muito me engano ou o Real irá tentar incluir este pseudo craque em todas as suas contratações.

    ResponderEliminar
  9. SLBFOREVER..tu não és sócio! pk um sócio nao fala cm tu!! n sejas mentiroso ao dixer que és sócio..se és dix o teu nr entao!! e faz o favor ao grande clube que é o benfica e vai apanhar morangos pa espanha pah! até metes dó crl ao falar assim do meu clube! DI MARIA foi vendido por 36milhoes! a MAIOR transferênçia de sempre no futebol POrtuguês!! 25milhoes pagos a pronto pagamento..mais 5milhoes quando o jogador fizer um determinado nr de jogos mais um bonus de 6milhoes relativos a prémios de performance desportiva. dá um total de 36MILHOES! NEM CONTAS SABES FAZER! deves querer o vale azevedo a presidente..ou o vilarinho pah!

    vou ensinar te algo..lê mt bem!

    benfica vendeu 50% do passe do ramires..por 6milhoes! se vender ramires por 30milhoes..vai receber 15milhoes + os 6milhoes k ja recebeu = 21milhoes.custou 7milhoes..dá lucro de 14milhoes! o que é mt bom!!! di maria custou 7milhoes...vendeu ele por 36..lucro de 29milhoes!!!mt bom! coentrao custou 1milhao de euros..nunca ha de ser vendido abaixo dos 20milhoes!mt bom! david luiz custou 2milhoes ao benfica..nunca será vendido abaixo dos 35milhoes! yebda custou 0!!! valor de mercado dele ronda os 4 / 5milhoes e tem mt mercado! mt bom! urreta custou 1.5m...tem mt mercado e o benfica ja rejeitou ofertas de 6milhoes! mt bom!

    SLBFOREVER..serás mesmo do BENFICA?????ou serás algum anti que anda apenas a gozar com isto!??!!!!

    se fores realmente benfiquista.. prova-o!!! pois se existe alguem que tem feito de tudo pa deixar o benfica sempre a lutar por titulos seja no futebol ou noutras modalidades..tem sido o LUIS FILIPE VIEIRA! e se ele candidatar se novamente..eu irei lá votar nele..e posso dixer te que um VOTO MEU VALE 20!!!!

    FORÇA BENFICA...contra tudo e contra todos seremux novamente campeões!! Força Portugal!

    Márcio Cruz

    ResponderEliminar
  10. Se... se... se...

    A verdade é que voces benfiquistas nao se podem queixar la muito... o Vieira nao tinha dito que havia um jogador que iria sair abaixo do valor da clausula ? Ai esta...

    ResponderEliminar
  11. foi grande negocio... nao nos podemos esquecer k benfica tem de pagar 4.4 milhoes ao fundo pelos 20%. e 2.2 milhoes ao jorge mendes pelos 10%. feitas as contas 6.6 milhoes nao sao po benfica mas 5 milhoes tao quase garantidos pela utilizaçao de di maria se nao real n gastava mt k da 23.4 milhoes ao benfica sem contar com os possiveis 6 de premios desportivos k pode xegar aso 29.4 milhoes..

    ResponderEliminar
  12. É, obviamente, um bom negócio para o benfica! Mas para quem jurava a pes juntos que só saía pela cláusula nem anda lá perto...

    Enquanto que os 6 Milhoes relativos à performance do Real Madrid são possíveis de receber, não me parece que o Di Maria vá ser um titluar indiscútivel, eaté tenho dúvidas que seja utilizado regularmente vindo do banco. Por isso os 5 Milhoes da sua utilização dificilmente serão recebidos.

    Como o Real dificilmente ganhará tudo, o benfica não vai receber os 6 M na íntegra.

    Conclusão: O di Maria foi vendido aproximandamente por 27/28 Milhoes, o que anda um bocado longe dos 40.

    PS: O Pepe e o Anderson foram mais caros e não tinham a imprensa desportiva a inflacionar os preços. És grande, JORGE NUNO !!

    ResponderEliminar
  13. Pensando bem não é mau negócio, e nos tempos que correm... Mas os anti-Benfica têm dificuldade para comentar:
    Os que dizem que foi mau negócio têm que admitir que diziam mal do jogador desonestamente, e que afinal ele vale bem mais;
    Os que dizem que é um bom negócio têm de admitir quer a qualidade do jogador, quer a capacidade de gestão dos activos pela administração da Benfica SAD.

    ResponderEliminar
  14. 25 milhões pelo passe;
    5 milhões caso atinja 30 jogos a titular;
    6 milhões a repartir por cada ano que o Real seja campeão.

    Destes 25 milhões retirem 5 para pagar ao fundo.

    Tudo somado temos um lucro real de 20 milhoes de euros.

    Muito diferente dos 40 garantidos pelo presidente!

    ResponderEliminar
  15. 36M é o valor total do plantel do sporting!

    ResponderEliminar
  16. Acho que acaba por ser um bom negócio para o benfica, embora não seja pela clausula como LFV tinha vindo pregando, é um bom encaixe financeiro e o benfica estava a precisar.

    No entanto gostaria que alguem me pudesse dizer qual a percentagem que vai para o benfica all stars e para o empresário do jogador.

    SL

    ResponderEliminar
  17. Granda negócio ! O resto é mentira !

    sou do SCP mas devo dar os parabéns ao SLB. A reacção emotiva de alguns sócios contra o Vieira só tem uma razão de ser: O Vieira tem a boca um bocado grande, mas também pode ter mandado essa batata de só vender pela cláusula para pressionar os interessados a subir o preço. São negócios, e as coisas funcionam mesmo assim. Quem não compreende ou é ingénuo ou vive noutro Mundo.

    PS: FINALMENTE ACABOU ESTE CALVÁRIO !!!

    ResponderEliminar
  18. Sr. Carlos Pires,

    Estou inteiramente de acordo consigo.

    Claro que como Benfiquista, quereria no minimo 30M+6, mas dependendo do nº de jogos (esse número será importante), até poderá ser isso que acontecerá.

    Penso que se realmente forem 25M a pronto, será um encaixe importante (mesmo atendendo que o SLB só tem 70% do passe), que irá permitir desafogar a tesouraria do clube e até "atacar" alguma contratação de forma mais vantajosa.

    Tico

    ResponderEliminar
  19. Pelas minhas contas o fundo recebe 20% dos 25 milhões....ou seja 5 milhoes...tinha pago 4,4 milhoes pela sua participação ou seja o fundo lucrou 600 mil euros....MAS relembro que o Benfica tem 15% do fundou ou seja ainda vai buscar mais 90 mil euros.

    Fazendo as contas o SLB encaixou pelo Di Maria 24 milhoes e 490 mil euros menos os 10% do Jorge Mendes...ou seja...21 milhões e 990 mil euros...são estes os números do que rendeu para já o Di Maria ao SLB...se depois vierem mais 5 milhões ou mais 11 já não sei se o empresário e o fundo vão buscar mais algum ou não....Mas para já foram 22 milhões para o SLB para um jogador que custou 7 é mais do triplo nunca me parece mau negócio...ganhou-se desportivamente e financeiramente...mau negócio foi o balboa...que nem desportivamente nem financeiramente...
    E não me venham falar dos negocios do FCP...não se esqueçam que jogadores como Diego e Luis Fabiano foram transferidos...por valores irrisórios...

    ResponderEliminar
  20. Bem, parece que tinha razão, quem se ri por último ri bem melhor, não é antis??? Ontem era uma festarola, hoje é choradeira? 25M pagos na hora + 5M quando o jogador jogar pela 1ª vez na liga espanhola, ou seja, 30M garantido logo à cabeça! Depois, dependendo do desempenho do jogador e do clube ainda podem vir mais 6M! Será difícil virem os 6M na totalidade, mas se vierem 3 a 4M, a transferência já passa para 33 ou 34M, significando que é a maior transferência do futebol português e muito próximo do valor da cláusula! Fiquei triste pelo Di sair, mas contente pelo negócio!

    PS: Estou à espera de ler aqui os antis que ontem estavam histéricos!!!

    André M.

    ResponderEliminar
  21. sao 4.4 milhoes para o benfica all stars cerca de 20%.. n penso k seja 5 milhoes por 30 jgos a titular mas sim 30 jgos utilizado assim nem k entre nas 2ºpartes conta na mesma. os 6 milhoes vai ser 1 milhao por epoca se real for campeao. Vieira tinha dito k ia baixar uma rescisao so k todos apontavam para cardozo mas ai esta di maria axo k foi bem vendido ainda por cima em portugal

    ResponderEliminar
  22. Venis 36M é o valor de todo o plantel do Sporting!?

    vELOSO- PELO MENOS 15M
    Moutinho - pelo menos 15M
    Carriço - pelo menos 12M
    Só estes 3 jogadores valem 42M logo fala do teu benfica e do di maria que. Possa o Sporting é mesmo grande até quando vendem os vossos jogadores pensam em nós!

    Ricardo Silva

    ResponderEliminar
  23. SL, 20% vai para o fundo e 10% para o empresário, portanto tendo em conta os 36M, 3.6M vai para o empresário, 7.2M para o fundo e 25.2M para o Benfica. Se juntarmos os 5M que o Benfica já tinha recebido pelos 30% do passe, o clube passa a receber na totalidade (ou no máximo) 30.2M! Se retirarmos o valor da compra do Di Maria que custou 8M, a Benfica-SAD ficará com um lucro máximo de 22.2M€! Se nenhum dos objectivos relativos aos 6M€ não forem cumpridos, a Benfica-SAD terá um lucro mínimo de 22.2-4.2 = 18M€! Grande negócio este do Di Maria!!!

    André M.

    ResponderEliminar
  24. Venis, vai dormir que isso passa. Apareces sempre aqui cheio de moralismos a dizer que são só antis mas tu não passas da versão vermelha disso que chamas aos outros. És só mais um azedo. Vai-te curar.

    ResponderEliminar
  25. oh venis, acho que plantel todo do Sporting não chega aos 2Milhões.
    deixa de ser doente pah

    ResponderEliminar
  26. Epah, mas onde leram que esses 5M só são pagos quando completar 30 jogos a titular? O que li é que o benfica receberia esses 5M logo que fosse utilizado na liga espanhola! Esclareçam-me!

    André M.

    ResponderEliminar
  27. Foi bom negócio... mas o Sporting vendeu o Nani por 25.5€ e tinha custado 0.

    ResponderEliminar
  28. Oh Rui Costa..29/06/2010, 16:23:00

    Bom negócio Vieira! Agora que venha o James Rodriguez e tá o caso feito.


    Atenção ao Tulio Tanaka do Japão é dos melhores centrais deste Mundial. Como nasceu no Brasil é provável que saiba falar portuguÊs, penso que seria boa opção para os clubes portugueses, como joga no Japão não deve ser caro..

    ResponderEliminar
  29. Oh Rui Costa..29/06/2010, 16:24:00

    Ahh agora só falta vender o Luisão e o Cardozo e ir buscar então o Túlio Tanaka e o Lucas Barrios!

    :O

    ResponderEliminar
  30. Alguém comenta isto?

    'João Ribeiro - O extremo que a época passada se destacou na Académica, segundo o seu empresário, tem propostas do Sporting, Marítimo e Vitória de Guimarães.'

    'João Ribeiro - O jornal O JOGO afirma que o médio que na época passada se destacou na Académica tem tudo certo com o Vit. Guimarães, já tendo mesmo rubricado um contrato para as próximas três temporadas.'

    NÃO! vamos tentar argumentar que 36M pelo Di Maria foi um mau negócio!

    ResponderEliminar
  31. Esperem lá, se o benfica receber os tais 36M€, ele sairá pelo cláusula! Creio que os 10% do empresário não estão englobados neste montante! Ou seja, 90% de 40M€ são 36M€, assim sendo, se o total vier a ser recebido o jogador sairá pela cláusula! Os 10% do empresário não têm nada a ver com o Benfica, logo não teriam que ser declarados! E se lerem bem o comunicado falam lá nos direitos económicos e nem sequer falam nos direitos desportivos! O Benfica detinha 90% dos direitos económicos (embora 20% pertença ao fundo, mas o fundo faz parte do universo Benfica, logo essa parte tem que ser comunicada) e 100% dos direitos desportivos! Concluindo, esses 36M referem-se aos direitos económicos, isto é, referem-se aos 90% do passe! Afinal, o LFV não fugiu muito do que disse!

    André M.

    ResponderEliminar
  32. Se o Real Madrid pagar os 6 milhões de euros ao Benfica somente quando o utilizar ou inscrever na liga espanhola, ent digo já q o Di Maria fica na Luz para a próxima temporada.

    E como o Sr Luis Filipe Vieira é um homem de negócios, irá utilizar os 6 milhões de euros quando o Di Maria se inscrever na liga espanhola e assim contratar o James Rodriguez.

    Portanto, o mais certo, é o Sr Luis Filipe Vieira trocar a totalidade do passe do Shaffer ao Banfield para um ano de empréstimo do James Rodriguez com opção de compra de 6 milhões de euros.

    ResponderEliminar
  33. este André M. dá-me vontade de rir. Com que então o Di Maria é a transferência mais cara do futebol português?? Não sei se sabes que o Anderson foi para o Manchester por 31,5 milhões em 2007...fora os extras... E que o Pepe e o Ricardo Carvalho foram por 30 milhões! Não te esqueças que o Benfica não tinha 100% do Di Maria.

    Ah, e quanto a esses 5 milhões que o Benfica vai (alegadamente) receber quando o Di Maria jogar pela 1ª vez em Espanha, isso até dá pra rir.. Com que então 5 milhões só por fazer 1 jogo?? Ahah.. que objectivo tão ambicioso!

    E quanto aos outros 6 milhões, podes começar a rezar pra ver o Real ganhar a Champions e a Liga espanhola nos próximos 6 anos!! Mas descansa, tendo em conta que o Jesus já prometeu que vai ganhar a Champions, o Real tem que se contentar com as outras 5...

    Precocupa-te mas é com o aldrabão do teu presidente, que garantiu aos sócios que só vendia jogadores pelo valor das clásulas. Mais um homem de palavra...

    ResponderEliminar
  34. Lembram-se de Cissokho? Custou 300Mil em janeiro e passado 5 meses saiu por 15M ?
    Negócio do século!
    E concordo com o que foi dito aqui, não é preciso a imprensa estar a valorizar os jogadores do fcp que eles saiem sempre por valores muito altos, obrigado PC!

    PS1:Anderson a partida custou 30M + preferência num jogador lista de despensas do man utd (que não se realizou) e o FCP ainda recebeu mais alguns milhões, é ou não é verdade? E na altura Anderson foi vendido com 19/20 anos, Di maria sai com 22/23 anos !

    PS2: Não sei porque o meu anterior comentário não passou, não insultei ninguém, só reforçei o meu ponto de vista, compreendo que possa ter sido um erro vosso.

    Saudações,
    Tiago Alves

    ResponderEliminar
  35. Muitos parabéns...o Benfica levou a banhada da epoca 2010/2011. Vão receber 25M e pensam que vão receber 36M. Pensam que o Real vai meter o Di Maria a jogar assim que o numero de presenças se aproximar do limite que obriga ao pagamento? Ou esquecem-se do que o próprio Benfica fez com o Miguel? Em que também havia isto do "x numero de presenças" e chegou ao final da época e o homem nem sequer era convocado para não terem de pagar ao Estrela da Amadora.

    E sem jogos, não há performances desportivas....por isso, mais uma vez, e como já aconteceu com Simão, o Benfica foi enganado. E relativamente a Ramires, LFV vai ter muitas explicações a dar aos sócios. 6M de euros por 50% do passe a um fundo de investimento? Isso é que é subvalorizar!

    ResponderEliminar
  36. Os 6M são recebidos em partes por época! por ex: se ganhar tudo este ano o R.Madrid terá de pagar 1M esta época ao SLB, e assim sucessivamente!
    Dificilmente irão receber os 6M!

    Os 5M(divididos por 6 anos) irão ser recebidos ano a ano conforme o nº de jogos de di maria!

    Perceberam os contornos do negócio? Os valores probavelmente irão se aproximar dos 30M, ainda menos que a claúsula que Di Maria tinha!

    Saudações,
    Tiago Alves

    ResponderEliminar
  37. 1)Oh senhor André M. você ainda acredita no PaiNatal(LFV)!A trasferência não irá chegar aos 30M
    2)Os 10% do empresário tão envolvidos nesse comunicado a cmvm por parte do slb.

    FORÇA PORTUGAL

    Saudações,
    Tiago Alves

    ResponderEliminar
  38. 'mas o Sporting vendeu o Nani por 25.5€ e tinha custado 0.'

    e foste campeão? e o ronaldo? e o quaresma? o que interessa é vender, agora tentar formar uma grande equipa é secundário!

    ResponderEliminar
  39. Ao Visão de Mercado:

    Como tinha dito num comentário anterior, ia estar atento aos comentários provocatórios que disseram que não iriam publicar no futuro.

    Em vez de responder ao venis e a um tal de sérgio (que nem merecem 1 minuto do meu tempo), prefiro perguntar ao Visão de Mercado se esse tipo de comentários deveriam ou não ser publicados. Se sim, gostava de saber os critérios que utilizam para não publicarem um comentário.

    Vou deixar aqui em baixo o comentário desse venis e de um tal de sérgio:

    "36M é o valor total do plantel do sporting!"

    "oh venis, acho que plantel todo do Sporting não chega aos 2Milhões.
    deixa de ser doente pah"

    Isto está dentro do vosso limite de aceitável?

    E porque considero isto provocatório e insultuoso?

    a) Não se referem ao negócio di maria
    b) Estão a mentir
    c) Não fundamentaram nem justificaram a afirmação, limitando-se a escrever uma linha e para depois esperarem para ler as reacções. Ou seja, Cobardia.
    d) Não vejo outro sentido na afirmação dita senão uma intenção clara de provocar

    Assim sendo, pergunto: Porque foi esse comentário publicado?

    Só falo nisto porque disseram que iriam seleccionar melhor os comentários. E se estes foram aprovados, fico sem perceber os vossos critérios de selecção.

    Assim sendo, pergunto-vos claramente:

    Esse comentário foi apenas uma forma de acabar com opiniões sem sentido e que nada tinham sobre o tópico na altura (penso que foi sobre a trf do di maria) ou existe mesmo uma intenção de filtrar os comentários?

    Para aprovarem estas provocações, mais valia não terem dito nada e continuassem a aprovar tudo.
    Como o Visão de Mercado fez um comentário relacionado com este tipo de comentários intencionalmente provocatórios e que nada têm a ver com o tópico, disse que ia estar atento. Como tal, tenho de denunciar esta situação.

    Espero uma resposta

    SG

    ResponderEliminar
  40. Carlos Martins, muito bom, apreciei em tudo o teu comentário, mas... penso que LFV irá IMPLORAR a JJ para que não ganhe a CL xD

    Saudações,
    Tiago Alves

    ResponderEliminar
  41. O Venis está como aquele sketch dos Malucos do Riso: MUDA DE ASSUNTO !!!

    Se tivéssemos de comentar cada jogador que os jornais dizem que vêem para o Sporting então não fazíamos outra coisa. só esta época já superam os 60, o que perfaz quase a média de jogadores contratados pelo Benfica na temporada em que o Artur Jorge foi o seu treinador.

    É engraçado como ontem à noite o que vinha na imprensa sobre a venda do Di Maria era para ti uma mentira pegada e hoje o que os jornais dizem sobre o Sporting já é verdade. Chama-se a isso memória selectiva. Se ainda não enveredaste por uma carreira política acho que devias pensar nisso pois tens tudo o que é preciso para vingar.

    ResponderEliminar
  42. Oh Carlos Martins tu é que dás vontade de rir e muita!!! Anderson vendido por 31.5M (tudo bem) e "mais os extras"? LOLOLOLOL! Quais extras??? É só rir com este pessoal!!! O que disse é que se o Di Maria for vendido por 33 ou 34M é a maior transferência ou não? E que eu saiba é possivel o Benfica receber 36M, é isso que está no comunicado! Já agora, não tem lógica receber os 5M logo que seja utilizado pela 1ªvez? Claro que tem! A liga só começa em Setembro e assim o Real só teria que pagar neste momento 25M e só pagaria os 5M em Setembro! E isso faz alguma diferença! Mas eu não atirei essa atoarda para o ar! Li-a, creio que foi n'A Bola! Não é como alguns que vêm para aqui dizer que é só quando completar 30 jogos! Ah, e lê o comunicado, lá diz "5M indexados à utilização do jogador"! Eu também entendo que logo que seja utilizado o Benfica terá direito a 5M! Mas como já disse quem se está a rir sou eu, agora, depois da festarola de ontem! LINDO ver a azia que circula por estes lados!

    André M.

    ResponderEliminar
  43. LFV-2007: Duzentos mil sócios até Junho do próximo ano é o objectivo.

    LFV-2006: Depois do Verão seremos o maior clube do planeta.

    LFV-2005: Se o benfica não tiver 300 mil sócios até Outubro demito-me.

    Mais recentemente afirmou que do actual plantel só sairia um jogador abaixo da clausula de rescisão (falou-se em Cardoso) e que Di Maria só sairia pela clausula…conclusão, foi vendido por 25 milhões. LLLOOOLLL

    Mais uma a juntar a tantas outras que ele vai dizendo e fazendo e os avermelhados engolem que nem ginjas. E não piam.

    eheheheh

    CARREGA VIEIRA!!!

    ResponderEliminar
  44. Oh Tiago Alves, és um génio! LOL! Aparece aqui cada um! Às tantas foste tu que intermediaste o negócio entre o SLB e o RM! É só rir com a azia que circula por aqui!

    CARREGA BENFICA!

    André M.

    ResponderEliminar
  45. Epah, mas o Porto é que sabe negociar e vender bons jogadores! LOL! Nas últimas 6 épocas venderam mais de 250M, segundo os comunicados deles, e o que vemos na realidade? Um clube sem dinheiro, com um passivo próximo dos 200M e completamente à nora! Com o dinheiro de venda de jogadores tinham a obrigação de nem terem passivo! Só que os tapados dos adeptos não percebem que metade dos valores das transferência vão para comissões e offshores de quem nós sabemos! Portanto, preocupem-se com o Benfica que nós continuaremos a crescer!

    CARREGA BENFICA!!!

    André M.

    ResponderEliminar
  46. Caro SG,

    Temos filtrado os comentários, e já recusamos vários e deixamos outros em stand by.

    No que diz respeito a esses dois comentários que mencionou, não me pareceu que fossem ofensivos, mas sim irónicos, contudo admito que posso ter interpretado mal,

    Cumprimentos.

    ResponderEliminar
  47. anda aqui muito menino com azia do ano passado... e este ano ainda vão ficar pior, porque estamos ainda mais fortes!

    ResponderEliminar
  48. alguém explica-me porque é que o João Ribeiro preferiu o V. Guimarães ao scp?

    Obrigado e um até já.

    ResponderEliminar
  49. PESSOAL, HOJE OS PORTISTAS E SPORTINGUISTAS TEM TODA A RAZAO, NAO SE ENCHAM DE TRETAS, SO VAMOS RECEBER POUCO MAIS DE 25 MILHOES, OS RESTANTES POR OBJECTIVOS SAO QUASE IMPOSSIVEIS DE ATINGIR, POR ISSO MAIS UMA VEZ DIGO: "FOI UM MAU NEGOCIO!!!!!!!!!!"
    E MAIS, HOJE ADMITO QUE O PINTO DA COSTA A VENDER JOGADORES É O REI EM PORTUGAL, O LFV DEVIA APRENDER COM O MÁFIAS DO NORTE E DEIXAR DE SER ANJINHO, QUER DIZER NÓS PARA COMPRAR É JOGADORES A PREÇOS LOUCOS(8,5 MILHOES POR UM GR??????????? MAS QUE É ISTO) E DEPOIS PARA VENDER É JOGADORES QUASE DADOS, ASSIM DEIXO DE PAGAR COTAS PARA O CLUBE,TENHO DITO.

    ResponderEliminar
  50. Ao Visão de Mercado:

    A fronteira entre irónico e ofensivo é muito ténue. E, como tal, depende do vosso bom senso.

    Se as afirmações fossem desenvolvidas, compreenderia, pois estariam a defender um ponto de vista, por mais ridículo que ele seja. E eu até sou um apreciador da ironia. Quando é bem feita e não se destina a provocar.

    Na minha opinião, neste caso, trata-se de uma ofensa e provocação pois mandam o "bitaite" (para não dizer outra coisa) e escondem-se sob o seu anonimato de uma forma cobarde a deleitarem-se com as reacções que logo se verificaram, como poderão atestar.

    E se fosse uma situação esporádica nem dizia nada. Agora este venis já demonstrou a toda a gente a intenção dos seus comentários. Como tal, é mais do que reincidente em situações deste tipo. Será isto apenas ironia? Ou já entra no campo da ofensa e provocação?

    Como o critério é vosso, só posso falar daquilo que eu considero ser ofensivo para mim. E neste caso, além do conteúdo do comentário, trata-se do "histórico" do utilizador em questão.

    Os comentários em questão já foram publicados, portanto este reparo já nem sequer faz sentido. Apenas poderá ser uma ajuda para situações futuras.

    Porque ofender não é só insultar com expressões próprias para esse efeito. É também ironizar com uma afirmação sem qualquer tipo de verdade no conteúdo que justifique a própria ironia.

    E Em relação ao facto de ter produzido uma afirmação FALSA (com ou sem ironia) nem sequer vou falar pois isto devia ser o critério chave para a publicação. Tirando o facto de nada ter a ver com o tópico em questão.

    O critério é vosso, portanto só tenho de o aceitar.

    Agradeço a vossa compreensão

    Continuação do bom trabalho.

    SG

    ResponderEliminar
  51. eu respondo lhe sr venis...

    o joão ribeiro preferiu o vitoria ao sporting pela mesma razao qe o falcao e o alvaro pereira preferiram o porto ao benfica ... xDD

    o Norte tem paisagens muito bonitas!!! xDDD

    ps: Se tiver mais alguma duvida nao tenha problemas em perguntar ...


    MD4

    ResponderEliminar
  52. 'o joão ribeiro preferiu o vitoria ao sporting pela mesma razao qe o falcao e o alvaro pereira preferiram o porto ao benfica'

    engana-se meu caro. esses dois garotos preferiram ir pró norte pq qd tinham já tudo tratado com o Benfica, os outros ofereçam-lhe o DOBRO do ordenado...

    agora, não estou a ver o V. Guimarães pagar tanto como o scp... ou estou enganado?

    ResponderEliminar
  53. Eu estava a ser ironico...

    Mas agora respondendo lhe mais a sério , não me lembro de ninguem do sporting ter falado se quer no joão ribeiro...

    o único falado foi hugo viana... os restantes são apenas rumores ...

    MD4

    ResponderEliminar
  54. Ó Sá mas claro que o Visao de Mercado tem de deixar passar estes comentários do Venis e SLB Forever e estes assim, pois se não passassem esses comentários o pessoal que aqui os vem ler nem se podia rir um bocadinho..
    Ó Venis tu eras capaz de ter jeito para fazer um programa de comédia, já pensaste nisso ?? É que és a risota aqui do pessoal todo e pelo caminho pedias também ao André M. e ao SLB Forever, faziam o novo Gato Fedorento

    ResponderEliminar
  55. Uma notócia do jogo(jornal do FCP) para esclarecer a malta acerca da venda do Di Maria:

    "E, segundo O JOGO apurou, apesar de no imediato os merengues pagarem apenas 25 milhões de euros, na prática estão já garantidos mais cinco milhões. Isto porque, o valor indexado à utilização do jogador não implica que este dispute um "x" número de jogos, mas tão só que se confirme a sua inscrição pelo emblema madrileno.

    Quanto aos seis milhões extras que o Benfica poderá ainda ganhar por performance desportiva, não foram revelados quais os objectivos que terá de atingir nem especificados que valores corresponderão a cada um desses mesmos objectivos. "

    Ou seja....a não ser que o Real Madrid venda o Di Maria sem o inscrever na Liga Espanhola....o jogador foi vendido por 30 milhões mais 6 de variáveis...alguém tem coragem de dizer que foi mau negócio?

    Enfim....

    T

    ResponderEliminar
  56. caro T, só te esqueceste de dizer que o Benfica só tem direito a 70% do valor da transferência... que por acaso também é referido na notícia do JOGO. Ou seja, no máximo dos máximos (se forem atingidos os 6 milhões de performance desportiva), o Benfica só vai receber 25,2 milhões de euros. Se isso te satisfaz...

    ResponderEliminar

Depois do 25 de Abril de 1974, Portugal "descobriu" a liberdade de expressão, portanto expressem-se à vontade! No entanto, os comentários a insultar, serão apagados pelo lápis azul!!

COMENTÁRIOS DE ANÓNIMOS, OFENSIVOS OU INCENDIÁRIOS SERÃO AUTOMATICAMENTE REJEITADOS

 
Site Meter