Óscar Cardozo quer deixar o Benfica!

Numa entrevista á RTP, o avançado encarnado foi claro e disse: "Quero jogar num clube grande de outro campeonato, mas quem vai decidir é o Benfica".
 

O melhor marcador da Liga Sagres, confessou que o assunto já foi tema de conversa com Jorge Jesus, que manifestou o desejo de continuar a contar com os serviços do melhor marcador das águias esta temporada. "O professor falou ontem comigo e disse-me que quer que eu fique mais um ano, mas não sei. Isso vai depender do Benfica".

David Luíz -  O Globoesporte (ler aqui) apelidou o defesa como um galáctico na Europa, contudo um perfeito desconhecido no Brasil. Numa entrevista dada a este site (um dos três melhores do Mundo na minha opinião), o central afirmou que nunca representará a selecção de Portugal, como o fez Pepe, Deco e Liedson, e que alimenta o sonho de representar o Brasil no Mundial de 2014.


Terá Tacuara capacidade para representar um clube grande do futebol europeu, como o Barcelona, Real Madrid, Inter, Man Utd, Chelsea ou Milan, conforme pretende? E esta declaração de David Luíz coloca definitivamente um ponto final na questão da naturalização do defesa do Benfica? Ou no futebol não há verdades absolutas e "amanhã" o central poderá mudar de opinião?

Etiquetas: