Florentino anuncia Mourinho no Real!


O Presidente do Real Madrid anunciou que José Mourinho será o substituto de Manuel Pellegrini à frente dos merengues. Florentino Perez agradeceu a profissionalidade e entrega do chileno, mas destacou que chegou a hora de dar novo impulso ao seu projecto.

José Mourinho terá agora que resolver a sua situação contratual com o Inter de Milão. Entretanto o Daily Express referiu que o português já terá pedido ao Real as contratações de Essien e Ashley Cole, pelo preço de 58 milhões de Euros. (ler aqui)

Quem já falou de José Mourinho foi o Presidente do Barcelona, Joan Laporta. O catalão referiu que o português em nenhum momento teve o sentimento culé e que um dos seus filhos é adepto do Barcelona. Laporta também afirmou que o Real Madrid estava interessado em David Villa. (ler aqui)

José Mourinho irá mesmo para o Real Madrid ou Massimo Moratti vai dificultar a vida ao treinador português? Florentino Perez fez bem em anunciar a contratação de Mourinho, tendo o português ainda contrato com outro clube?

Etiquetas: , ,