Fábio o guarda-redes do Cruzeiro foi apontado ao Sporting!

O guarda-redes do Cruzeiro foi hoje apontado pela imprensa brasileira ao Sporting, o site Superesportes (ler aqui) garante que o clube leonino fez uma proposta oficial pelo jogador.

Curiosamente esta noticia surge no mesmo dia em que o guardião afirmou que apenas problemas pessoais com Dunga o impediram de ir ao Mundial (ler aqui).

Fábio surge ainda numa possível lista de candidatos a substituir Buffon na Juventus, caso o guardião italiano venha a sair no final desta temporada.

Na minha opinião este internacional brasileiro, que no passado já foi apontado ao Benfica é claramente um dos melhores a actuar no Brasileirão, já com várias temporadas consecutivas a titular no Cruzeiro. Completa em Setembro 30 anos, tem uma cláusula de 3 milhões de euros e mede 1,89.

Uma coisa parece certa, depois dos nomes de Dudek, Moreira, Benaglio, Nilsson, Vega e Carrizo, o internacional brasileiro é o sétimo nome apontado à baliza dos leões, o que indica que o Sporting irá mesmo contratar alguém para rivalizar com Rui Patrício.

Será a baliza um dos sectores a reforçar por este Sporting 2010-2011? Qual das hipóteses apresentadas pela imprensa seria o indicado para os leões?

Etiquetas: ,