Por essa Europa fora - Chelsea massacra, Inter regressa ao topo e Rangers campeão!

Liga Sagres
Nacional 1-1 Paços de Ferreira - Maykon evitou que o Nacional saltasse para o 5º lugar, com um grande remate aos 89 minutos. À meia hora de jogo, Diego tinha adiantado os insulares.
Leixões 1-3 Académica - Os estudantes garantiram a manutenção ao derrotarem o Leixões. Sougou, Diogo Gomes e Éder marcaram pela Académica, enquanto que Hugo Morais marcou o golo leixonense. (resultados e classificação)

Liga Vitalis
Muita confusão no topo da Liga Vitalis. Beira-Mar, Portimonense e Santa Clara perderam, enquanto que Oliveirense e Feirense ganharam. Os 5 primeiros estão separados por apenas 3 pontos. No fundo, o Carregado desceu de divisão, enquanto que Varzim, Chaves e Covilhã tentam fugir à última vaga. (resultados e classificação)

La Liga
Tudo na mesma na frente, com o Barcelona e o Real Madrid a vencerem os seus adversários. Os catalães derrotaram o Xerez por 3-1 (Jeffren, Henry e Ibrahimovic). O Real foi a Saragoça derrotar a equipa da casa por 2-1 com golos de Raul e Káká. (resultados e classificação)

Premier League
O Chelsea continua na frente da Liga Inglesa depois de "esmagar" o Stoke City por 7-0 (Kalou 3x, Lampard 2x, Sturridge e Malouda). O Manchester United está a apenas 1 ponto, ao vencer o Tottenham por 3-1 (com um grande golo de Nani). Na luta pelo 4º lugar, Tottenham, Aston Villa, Manchester City e Liverpool estão separados por 2 pontos, no entanto, os Spurs e o City têm menos 1 jogo. (resultados e classificação)

Série A
O Inter voltou ao topo da classificação, depois de derrotar a Atalanta por 3-1 e a AS Roma perder em casa 2-1 frente à surpreendente Sampdoria. A equipa de Génova está no 4º lugar, perto de chegar à ùltima vaga da Liga dos Campeões. Aos romanos, que não perdiam desde a 10ª jornada, resta esperar por novo tropeção do Inter. (resultados e classificação)

Ligue 1
O Ol. Marselha venceu novamente pela margem mínima e continua de pedra e cal no topo da classificação francesa. Valbuena marcou o golo solitário frente ao St. Éttienne. O Auxerre também venceu (3-0 em Toulouse) e mantém-se a 5 pontos. (resultados e classificação)

Bundesliga
O Bayern Munique empatou 1-1 (Klose marcou o golo do empate aos 73´) frente ao Borussia Monchengladbach, mas manteve-se no 1º lugar devido ao 1º critério de desempate, a diferença entre golos marcados e sofridos. O Schalke venceu 1-0 em Berlim, frente ao quase condenado Hertha. A luta pela última vaga para a Liga dos Campeões está ao rubro, com Werder Bremen, B. Leverkusen, B. Dortmund e Estugarda separados por 4 pontos. (resultados e classificação)

Escócia - O Rangers venceu o seu 53º campeonato, depois de derrotar o Hibernian por 1-0.

Etiquetas: , , , , ,