NBA

Miami Heat 98-100 Boston Celtics (Celtics na frente 3-0)

Paul Pierce marcou sobre o final do jogo o lançamento vitorioso e fez, mais uma vez, jus ao seu nick, "The Truth". A partida foi bastante equilibrada, no entanto, no final do 3º período Paul Pierce marcou 9 pontos seguidos para os Celtics que entraram no 4º perído com o resultado em 80-72. No último período, Dwayne Wade marcou apenas 6 pontos, no entanto, Michael Beasley, Wright e Haslem estiveram muito bem e levaram o jogo para o que seria o prolongameno. Mas, Paul Pierce, em mais um momento da verdade, não falhou e marcou em cima do buzzer. Paul Pierce marcou 32 pontos, enquanto que Wade marcou 34 pontos.

San Antonio Spurs 94-90 Dallas Mavericks (Spurs na frente 2-1)

Numa primeira parte equilibrada, os Mavs entraram no 3º período com uma excelente atitude e ganharam uma boa vantagem (68-59, a 3 minutos do final do período), no entanto os Spurs reagiram e reduziram a desvantagem para apenas 4 pontos na entrada dos últimos 12 minutos. No início do 4º perído apareceu Manu Ginobili que, mesmo jogando com o nariz partido, se mostrou bastante agressivo nas entradas para o cesto e deu a volta ao resultado. Nos últimos minutos, Tony Parker assumiu o jogo dos Spurs e marcou os cestos decisivos. Dirk Nowitizki esteve em bom plano nos Mavs, marcando 35 pontos, mas foi muito mal secundado por Jason Kidd e Caron Butler. Tim Duncan mostrou porque é o "Big Fundamental" e marcou 25 pontos, com grande eficácia.

Utah Jazz 105-93 Denver Nuggets (Jazz na frente 2-1)

Os Jazz deram a volta à série e mostraram que são uma equipa a ter em conta. Mesmo com a ausência do Poste inicial, Mehmet Okur, os Jazz têm bastantes soluções e ontem, foi uma das alternativas a resolver. Paul Millsap marcou 22 pontos (11-14 em lançamentos) e conquistou 19 ressaltos, sendo o MVP da partida. Os Jazz ganharam a partida nos 2º e 3º períodos, com os parciais de 31-21 e 32-20. Os Nuggets fizeram muitos turn-overs e apenas Billups e Carmelo ultrapassaram os 10 pontos (marcaram 25 pontos cada). Nos Jazz, Deron Williams mostrou a eficácia habitual na organização do ataque e Boozer foi um excelente apoio a Millsap.

Hoje:
Charlotte Bobcats-Orlando Magic (19 horas, Sporttv 3)
Portland Trail Blazers-Phoenix Suns (21h30)
Milwaukee Bucks-Atlanta Hawks (meia noite)
Oklahoma City Thunder-LA Lakers (02h30)


Etiquetas: