Liga Europa


Atlético Madrid 1-0 Liverpool (Forlan 9´)

Os colchoneros ganharam vantagem frente ao Liverpool, num jogo em que foram claramente superiores. O Liverpool esteve bastante preso de movimentos e sentiu a falta do seu melhor jogador, Fernando Torres.
O Atlético começou mais forte que o rival e dominou completamente a 1ª parte. Logo a abrir Forlan marcou o único golo da partida, num lance bastante confuso. Os madrilenos tiveram em Reyes o seu jogador mais interventivo, tentando várias vezes o drible e os cruzamentos. Gerard foi o melhor elemento inglês e teve nos pés o golo do empate a meio da 1ª parte, mas atirou às malhas laterais.
Na 2ª parte, a partida foi mais tranquila, como muito jogo a meio campo e apenas uma grande oportunidade de golo. Simão, dentro da área, rematou para uma grande defesa de Reina. O jogo chegava ao final com um resultado um pouco curto para o que passou em campo. O Liverpool praticamente não existiu e Ujfalusi e Perea realizaram exibições como nunca os adeptos do Atlético tinham visto.

Hamburgo 0-0 Fulham

Num mau jogo de futebol, ambas as equipas mostraram bastante medo de sofrer golos e o resultado final só podia ser de 0-0. O Fulham fez o seu papel e foi à Alemanha para defender e tentar o contra-ataque, no entanto, só conseguiram o 1º objectivo, com um grande contributo do guarda-redes Schwarzer que se mostrou bastante seguro como é seu hábito. O Hamburgo empurrado pela multidão do Nordbank Arena bem tentou chegar ao golo, mas a barreira do Fulham revelou-se superior. Nos últimos minutos, os alemães preferiram não arriscar e guardaram o 0-0. Em Inglaterra, o Fulham certamente tentará o golo, já que não tem nada a perder, ao contrário do Hamburgo, que caso não chegue à final, os adeptos não irão perdoar o falhanço (a final é no Estádio do Hamburgo).
Quem chegará à final?

Etiquetas: , , , ,