Liga dos Campeões - Antevisão


Inter de Milão - Barcelona (Hoje 19h45, RTP1)

Com a arbitragem do português Olegário Benquerença, joga-se hoje em Milão uma final antecipada da prova, com dois históricos da competição e dois dos melhores treinadores do momento. O Inter anda à procura da glória europeia à muito afastada das suas portas, enquanto que o Barcelona quer vencer a Liga dos Campeões pela 2ª vez consecutiva, feito apenas alcançado pelo AC Milão (1988-89 e 1989-90), nos últimos 30 anos.

José Mourinho afirmou que a sua equipa está muito mais forte do que nos jogos contra os catalães na fase de grupos. O português referiu que toda a gente destaca o Messi, no entanto, o futebol não é um desporto individual. Mourinho acha que tem 50% de probabilidades de chegar à final, embora os analistas dêem favoritismo ao Barcelona.

Guardiola até foi bastante irónico na antevisão e disse que "ainda bem que o Inter eliminou o CSKA, se não tinhamos de ir a Moscovo de autocarro!" Sobre o adversário, Pep referiu que o Inter poderá jogar de várias formas e tem jogadores bastante versáteis.

Nota: Nos últimos 4 jogos entre as duas equipas, o Inter de Milão não marcou qualquer golo!

Prognósticos?

Será o Inter capaz de parar o futebol do Barcelona? E o Barça será capaz de dar a volta à defesa italiana, depois de ter sido anulado pelo Espanyol?

Quem decidirá o jogo? Sneijder, Messi, Eto´o, Ibra, etc...

Etiquetas: , ,