Inter vence e está a um passo da final!


Inter Milão 3-1 Barcelona (Sneijder 30´, Maicon 48´e Milito 61´; Pedro Rodriguez 19´)

O Inter de Milão ganhou vantagem para a partida da 2ª mão, com uma vitória categórica frente a um grande Barcelona, que hoje não existiu. Foi talvez a melhor exibição de uma equipa de Mourinho nos últimos tempos, em especial na 2ª parte, onde o Inter criou ocasiões para dilatar a vantagem. Apesar do Barcelona ter começado melhor a partida, com o golo de Pedro e a típica circulação de bola a meio campo, o Inter de Milão não se deixou ir abaixo e começou a criar oportunidades de golo, sempre com Milito a falhar. O golo do empate chegaria à meia hora, com Eto´o a cruzar, Milito a trabalhar na área e Sneijder a concretizar.

Na 2ª parte, o Inter realizou a exibição perfeita, anulando qualquer iniciativa do Barcelona e contou com Julio César muito seguro entre os postes. O Inter atacava preferencialmente através de lançamentos longos para Milito e Eto´o e foi assim que chegaram ao 2º e 3º golos. Apesar do Barcelona terminar com mais posse de bola, os catalães estiveram sempre muito presos nas linhas defensivas italianas, onde Cambiasso esteve em destaque, fazendo muitas recuperações de bola. Nos minutos finais o Barcelona pressionou mais e poderia ter marcado, mas Samuel e Lúcio fizeram cortes providenciais.

Messi e Ibrahimovic, as estrelas do Barcelona, passaram ao lado do jogo, com o mérito a ir para a defensiva do Inter. Olegário Benquerença não fez uma arbitragem positiva, apitando demasiadas vezes e perdoando uma grande penalidade ao Inter de Milão. O 3º golo do Inter é em fora-de-jogo.

Ibrahimovic-Eto´o - Quem ficou a ganhar? Messi irá a tempo de levar o Barcelona à final?

Antevisão - Bayern-Ol. Lyon

Os alemães temem o poderio do Ol. Lyon, mas acreditam que tudo será possível. Van Gaal tem o plantel todo à disposição, menos o castigado Van Bommel. Do lado francês, Claude Puel poderá ter muitos problemas na 2ª mão, já que 7 jogadores da sua equipa estão em risco de falhar o jogo de Lyon, se verem um cartão amarelo.

Prognósticos?

Etiquetas: , , , ,