Equipa da Semana - Internacional

GR - Brad Friedel (A.V.) - Completa no próximo mês 39 anos, mas continua a ser um dos melhores na Premier League, e tem sido um dos pilares deste Aston Villa, que ocupa neste momento o 5º lugar.

DD - Westermann (SCH) - Um golo que coloca o Schalke 04 empatado no topo da Bundesliga com o Bayern.
DC - André Dias (LAZ) - Mais um golo a juntar à sua conta pessoal. Sem dúvida nenhuma, que a Lazio acertou em cheio nesta contratação em Janeiro.
DC - Mbia (MARS) -Tem sido um dos pilares da defesa do Marselha, mesmo jogando fora da sua posição habitual.
DE - Zanetti (INT) - Nunca se cansa, e contra a Atalanta, sem Maicon na outra lateral, foi ele a dar a profundidade ao jogo do Inter.

MC - S. Parker (WEST HAM) - Considerado o melhor jogador da semana na Premier League, e autor de um golo muito importante para o West Ham.
MD - Salvio (A.M.) - Bisou e fez o melhor jogo desde que foi adquirido pelo Atlético em Janeiro.
ME - Nani (M.U.) - Um bom golo, e ainda um penálti sofrido. Está em excelente forma.
MC - Gerrard (LIV) - Bisou com dois golos à Gerrard, e guiou o Liverpool a uma vitória que ainda alimenta a esperança do 4º lugar.

AV - Kalou (CHE) - Fez um hat-trick na goleada do Chelsea por 7-0.
AV - Pazzini (SAMP) - Uma tremenda eficácia, e um bis que silenciou Roma.

Melhor Equipa da Semana - Chelsea - Bateu o Stoke por 7-0. E respondeu da melhor maneira à pressão que o Man Utd tem vindo a colocar. Na próxima jornada irá se deslocar a Liverpool, e na minha opinião será esse o derradeiro teste de Ancelotti até final do campeonato.
Melhor Jogador - Pazzini (Sampdoria) - Não terá sido certamente o melhor jogador da semana, mas a importância dos seus dois golos frente à Roma, principalmente para o Inter de Mourinho, colocaram-no como o jogador mais em foco esta semana.
Momento da semana - As discussões entre jogadores da mesma equipa, aconteceu no Mallorca entre Keita e Arduriz -Ver aqui! E em Roma entre Vucinic e Perrota - Ver aqui! Algo que vem acontecendo cada vez com mais frequência, e normalmente por situações de um colega de equipa por e simplesmente não passar a bola.
Golo da Semana - Jeffren (Barcelona) -Ver aqui! Uma finta algo cómica e uma finalização de belo efeito, de mais um jovem da cantera do Barcelona!

Etiquetas: