Equipa da Semana - Competições Europeias

GR - Mark Schwarzer (FUL) - O guarda-redes australiano esteve mais uma vez bastante seguro e foi o principal responsável pelo 0-0 final em Hamburgo.

DE - Zanetti (INT) - Com 36 anos ainda mostra muita categoria e anulou quem se atrevesse a atacar pela sua lateral. Um poço de força e resistência.
DC - Ujfalusi (ATL) - O central checo jogou a lateral, no entanto, cumpriu na perfeição as suas tarefas e não teve problemas em atacar, criando algumas jogadas de golo.
DC - Perea (ATL) - O colombiano fez uma das exibições do ano e não teve dificuldades em anular o francês Ngog. Muito seguro.
DD - Maicon (INT) - Teve algumas responsabilidades no golo do Barcelona, mas depois mostrou toda a sua qualidade. Foi muitas vezes ao ataque e marcou o 2º golo do Inter.

ME - Robben (BAY) - O holandês voltou a estar em destaque ao marcar o golo da vitória frente ao Lyon. Criou inúmeras situações de perigo e foi o dinamizador dos bávaros.
MC - Sneijder (INT) - Mais um holandês em destaque. O médio centro do Inter marcou o 1º golo e ofereceu o 3º a Milito. Esteve muito bem a servir Eto´o e Milito.
MC - Etuhu (FUL) - O médio defensivo nigeriano foi importante nas manobras defensivas do Fulham e esteve em destaque no 0-0 de Hamburgo.
MD - Pitroipa (HAM) - O burkinense fez uma excelente exibição, tendo sido o jogador em destaque do lado do Hamburgo. Tentou servir várias vezes os seus avançados e criou muitas jogadas de perigo pelos flancos.

AV - Milito (INT) - O argentino foi o homem do jogo em Milão ao marcar um golo e a assistir os outros dois. Criou bastante perigo junto de Valdés e poderia ter marcado mais golos.
AV - Forlán (ATL) - Sem a companhia de Aguero, o uruguaio teve a oportunidade de brilhar sozinho. Marcou o único golo da partida e deu bastante trabalho à defensiva inglesa. Deu uma lição a Ngog, de como jogar bem, sozinho na frente.

Melhor Equipa da Semana - Inter de Milão - Anular o Barcelona não é fácil, vencer por 2 golos é raro.
Melhor Jogador - Arjen Robben
Momento da Semana - A entrada dura de Ribery. Apesar de não parecer propositada, poderia ter lesionado gravemente Lisandro Lopez. (ver aqui)
Golo da Semana - Maicon (Inter - ver aqui) - Uma lição de como contra atacar!

Etiquetas: