Bayern ganha vantagem!


Bayern Munique 1-0 Ol. Lyon (Robben 69´)

Os bávaros superiorizaram-se aos franceses, num duelo marcado por duas expulsões. O Bayern foi mais forte e podia ter saído para a 2ª mão com uma vantagem superior. Cedo se percebeu que seria o Bayern a tomar a iniciativa, sempre com a preocupação de servir nas faixas laterais Robben e Ribery. Os alemães criaram várias ocasiões de golo, mas Schweinsteiger, Ribery, Olic e Muller estiveram de pontaria desafinada. Na única ocasião do lado francês, Ederson rematou com selo de golo, mas a bola desviou da defensiva bávara. Aos 37 minutos Ribery foi expulso por entrada dura sobre Lisandro. O francês pisou o argentino, num lance em que Lisandro poderia ter ficado gravemente lesionado. Ainda antes do intervalo, Kallstrom obrigou Butt a fazer a defesa da noite.

O Ol. Lyon poderia ter aproveitado a superioridade numérica, no entanto, Toulalan foi bastante ingénuo e fez duas faltas duras em apenas 5 minutos (51´e aos 55´). O Bayern voltou a encostar o Lyon e criou mais ocasiões para marcar, apenas aproveitada por um remate de Robben, que ainda tocou em Muller e enganou Lloris. O Bayern procurou o 2º golo, mas o guarda-redes francês superiorizou-se aos intentos bávaros e pouco antes do apito final Sidney Govou podia ter empatado, mas rematou para fora.

Ribery quase acaba com a carreira de Lisandro Lopez. Terá sido o nervosismo por causa da história que o envolve a prostituição de menores???

Etiquetas: , ,