Barcelona-Inter - O rescaldo!

Antes do começo da partida esperava-se um ambiente tenso e ao longo do jogo o nervosismo foi aumentando, depois, no final da partida uns festejaram e outros, habituados a ganhar revelaram mau perder...

Mal o jogo terminou, os jogadores do Inter foram festejar para um local próximo dos seus adeptos e os responsáveis do Barcelona resolveram ligar o sistema de rega, apenas e só nessa área do terreno!
Pouco tempo depois foi a altura do jogadores do Inter se vingarem e quem pagou foram os balneários do Barcelona. Cadeiras partidas e o jacuzzi empilhado de lixo!

O guarda-redes do Barcelona, Victor Valdés também não suportou ver Mourinho a festejar e foi pedir explicações, tentando obrigá-lo a voltar para trás. Na conferência de imprensa, Guardiola deu os parabéns ao Inter e revelou que o Barcelona sabe ganhar e também sabe perder. Mourinho referiu que está a viver o momento mais importante da sua vida como treinador.

A chegada a Milão foi feita em clima de festa, com cerca de 5000 adeptos do Inter no aeroporto. Todos os jogadores e dirigentes foram saudados, em especial José Mourinho. Balotelli voltou a ser apupado e insultado.
Entretanto, na Argentina, todos receiam o treinador português, que já é um especialista em anular Messi. Nos 8 jogos que o Pulga fez contra equipas do português, nunca conseguiu marcar qualquer golo.
Em Madrid, os jornais rejubilaram com o triunfo de Mourinho e esperam que o português assine pelo clube para a temporada 2010-2011. Os adeptos merengues também festejaram em Madrid.



Etiquetas: ,