Jorge Jesus quer Eduardo, o guarda-redes do Braga e da selecção!

Segundo a RR, o treinador encarnado prefere Eduardo a Romero (que hoje tinha sido apontado ao Benfica pelo jornal Record).

O Benfica vai contratar um guarda-redes para a próxima temporada. O titular da selecção nacional é o preferido do treinador. O titular da selecção argentina está no fundo da lista. Eduardo é o preferido de Jorge Jesus para substituir Quim na baliza do Benfica. O treinador "encarnado" tem o guarda-redes português sob observação desde que o treinou, no Sp. Braga. O número um da selecção nacional tem contrato com os minhotos até 2012, mas na última renovação ficou definida uma cláusula de rescisão de quatro milhões de euros. Além de Eduardo, Jesus tem referenciados dois brasileiros, Bruno e Felipe, e o argentino Sergio Romero.  Fonte: RR
 
Numa altura em que Quim (o guarda-redes menos batido da Liga) acaba de garantir os três pontos na Madeira com uma excelente intervenção perto do final, e que se fala que poderá renovar, é no mínimo estranho todos estes rumores em relação ao futuro da baliza do Benfica, ainda para mais, quando Júlio César tem demonstrado alguma segurança nos jogos da Liga Europa, nos quais tem sido o titular.

Com Moreira e Quim em final de contrato, é certo que o Benfica irá contratar mais um guarda-redes. Estarão estes rumores relacionados com a saída dos dois? Ou apenas irão colmatar a saída de Moreira? Será que a boa época de Quim não merecia um maior respeito pelos responsáveis encarnados? Contudo, depois de Quim no passado e mesmo este ano ter-se conseguido afirmar, perante as contratações de guarda-redes como Butt, Motetto e Júlio Cesar, caso renove, não seria de estranhar que no próximo ano, consiga novamente superiorizar-se a uma eventual contratação do Benfica de um guarda-redes que venha com estatuto de titular.

Etiquetas: ,