Stojkovic emprestado ao Wigan!


De acordo com vários sites desportivos, o guarda-redes do Sporting vai ser emprestado ao Wigan da Premier League até final da temporada.

O sérvio sempre foi um jogador de 8 ou 80, na opinião dos adeptos leoninos, pois uns vêem-no como um jogador conflituoso e pior que Patrício, e outros como o melhor guarda-redes em Portugal. A verdade é que o seu trajecto pelo Sporting não tem sido nada fácil.

Ainda não são conhecidos os contornos do negócio, como quem pagará o ordenado do jogador, se o Wigan pagou alguma coisa pelo empréstimo, e se os ingleses ficarão com opção de compra.

Mas analisando esta transferência, certamente o sérvio não terá vida fácil em Inglaterra, pois o Wigan tem como titular Kirkland um dos razoáveis guarda-redes ingleses, e que alimenta legitimas esperanças de chegar ao Mundial. No entanto, e apesar de considerar que Stoijkovic dificilmente irá ser titular, tendo em conta que a época é longa, quem sabe se o sérvio não terá uma oportunidade em demonstrar o seu potencial numa das Taças.

Etiquetas: