26 de Dezembro de 2009

Sinama-Pongolle no Sporting!





Segundo a Agência Lusa, o Sporting já assegurou o 3ºreforço (se contarmos com Mexer!) no Mercado de Inverno. O avançado francês de 25 anos apresentou-se como o reforço ideal, de acordo com os dirigentes sportinguistas, para fazer dupla de ataque com Liedson.


Os valores da transferência ainda não foram revelados, no entanto, não andarão longe dos 6 milhões de Euros!

O francês terá assim a oportunidade de relançar a carreira, depois de experiências falhadas em Liverpool e em Madrid, onde estava tapado por Forlan e Aguero.



Será o parceiro ideal para Liedson, na frente de ataque do Sporting?



PS: Diego Bounanotte, anteriormente referenciado pelos 3 grandes portugueses, está gravemente hospitalizado, depois de ter chocado contra uma árvore, no seu automóvel. Os outros 3 ocupantes falecerem... (link)

51 comentários:

  1. a confirmar-se a noticia é um bom reforço para o meu sporting, mas o preço de 6M talvez seja elevado. nao vou questionar o valor do rapaz pois todos sabemos que até joga bem, vamos so esperar pela sua adaptação, continuo a dizer k precisamos de um avançado alto um defesa esquerdo que podera ser del horno por emprestimo e tentem o danny...

    boas festas

    ResponderEliminar
  2. Pongolle é um bom jogador, os valores que se falam são elevados, mas penso que vai fazer uma boa dupla com o Liedson, apesar de não ter a estatura necessária.
    Saudações

    ResponderEliminar
  3. Espero ter alegrias a ver este rapaz jogar. Mas acho que o preço foi muito alto. Por 6M arranjava-se muito melhor.
    Agora venha Del Horno e um defesa central á maneira.

    Luis Pacheco

    ResponderEliminar
  4. boa contratação,mas não sei se será para fazer dupla com o liedson ou uma tripla com o liedson e outro avançado (4-3-3)

    ResponderEliminar
  5. O João Pereira e o Pongolle são bons reforços. Faltam agora: defesa esquerdo (Evaldo);médio (Rubén Micael); defesa central (central experiente com bom porte atlético).
    O Pongolle pode jogar na europa?
    Saudações Leoninas.
    Luís Dias.

    ResponderEliminar
  6. Em principio poderá jogar na Liga Europa, já que só jogou pelo Atlético na Champions...

    ResponderEliminar
  7. isto agora era voltar o Paulo Bento e o 4-4-2
    Patricio
    Pereira Carriço tonel -----
    veloso
    moutinho matias marat
    pongolle liedson.

    somos e uma ekipa com pouco cabedal.
    ta na altura de vender o veloso e o moutinho.

    ResponderEliminar
  8. Falta o beto, miguel lopes, benitez, stepanov, nuno andre coelho, prediger, guarin, valeri, mariano, diogo valente, farias e vamos rumo ao 2º lugar.

    ResponderEliminar
  9. Que pensam quanto a defesas centrais? Quais são as possibilidades existentes no mercado? Considerando que a vir um jogador teria de ser reforço????

    ResponderEliminar
  10. so um reparo, vi aqui pessoal a dizer mais 2 ou 3 reforcos para o sporting, mas so se pode inscrever 3 reforcos em janeiro, logo; se o sporting inscrever o mexer nao pode inscrever mais nenhum

    ResponderEliminar
  11. ejlmorais

    Pode-se inscrever 5 jogadores.

    ResponderEliminar
  12. exacto,podem inscrever 5 jogadores novos,quanto ao pongolle a sportv diz que ele não pode jogar na liga europa,eu pensava que sim pk ele jogou pelo atlético,mas na champions league

    ResponderEliminar
  13. Outra boa contrataçao , outro que nao pode jogar na europa .

    ResponderEliminar
  14. este sporting e do 8 ao 80. o paulo bento no 4 anos que esteve no sporting teve de comprar muita sucata para formar o plantel por causa da restriçao orçamental, mas para o carvalhal que esta no sporting a um mes gasta 9 milhoes em 1 semana e ainda nao fica por aqui.
    se o paulo bento tivesse estes recursos tinha sido campeao, mas preverem gastar com um treinador que foi despedido do maritimo. pelo menos para o ano o sporting tem o andre vilas boas como treinador

    ResponderEliminar
  15. Ele não pode jogar pelo Sporting na Liga Europa, pois já jogou por outra equipa nas competições europeias!!!

    Não conhecendo grande coisa do jogador, acho que mais de 3 milhões por uma reserva do Atl. Madrid (dos últimos da liga espanhola), o Sporting foi enganado!!! Aliás o Sporting ainda não contratou nenhum jogador que possa ser inscrito na Liga Europa (sem contar com o moçambicano) e com mais de um metro e setenta! Parecem uma equipa de anões...

    ResponderEliminar
  16. se forem ao site do record na noticia intitulada "familia determina opçao pelo sporting" e forem a parte que diz "impedido de jogar na liga europa",podem confrmar que o pongolle pode jogar na liga europa pelo scp!Cumps

    ResponderEliminar
  17. Anonimo da 23:06 ! Podemos é confirmar que nao pode jogar pois la da o exmplo do liverpool que esta na mesma situaçao do atletico , logo , ele nao pode jogar

    ResponderEliminar
  18. não é o avançado que desejei,mas a ver vamos pode acrescentar qualquer coisa ao ataque uma vez que so estão la cepos...

    ResponderEliminar
  19. desulpem...erro meu de má intrepretação...afinal não pode jogar...estive a ler melhor e agora percebi...

    ResponderEliminar
  20. "desulpem...erro meu de má intrepretação...afinal não pode jogar...estive a ler melhor e agora percebi..."

    Afinal, o Pongolle não pode jogar na Liga Europa, porque o Atletico se apurou para essa competição!

    ResponderEliminar
  21. Ola a todos, espero que este jogador possa levar o nosso clube ao topo do raking da liga portuguesa e na liga europa,acredito firmemente que vamos ser campeões com 4 pontos de avanço sobre o Benfica, Força,Força Sporting és o meu orgulho a minha vontade de viver sem ti não era nada...Amo-te, vamos Pongolle

    ResponderEliminar
  22. Paulo Damiães26/12/2009, 23:26:00

    Se o Pongolle não pode jogar na liga europa talvez o SCP não esteja a pensar ficar por aqui no que diz respeito á contratação de avançados.
    Mas se contratar a seguir um defesa esquerdo, um médio e um extremo, penso que temos equipa.
    Não se equeçam que temos o Vuk que também pode alinhar a avançado, logo Vuk+Liedson+Djálo+Postiga+Saleiro, são 5 avançados que o SCP tem que podem jogar na liga Europa, já não estou a contar com o Caicedo, embora o futuro dele seja incerto.

    Quanto ao Pongolle para mim é boa aquesição embora não acredito que o SCP tenha feito acordo por 6 milhões, só acredito quando ler o comunicado á CMVM a concretizar o negócio.

    Quero dar aqui os parabéns á direcção do SCP porque está a demontrar que estão a fazer tudo para termos equipa. FORÇA SPORTING.

    ResponderEliminar
  23. Paulo Damiães26/12/2009, 23:27:00

    Se o Pongolle não pode jogar na liga europa talvez o SCP não esteja a pensar ficar por aqui no que diz respeito á contratação de avançados.
    Mas se contratar a seguir um defesa esquerdo, um médio e um extremo, penso que temos equipa.
    Não se equeçam que temos o Vuk que também pode alinhar a avançado, logo Vuk+Liedson+Djálo+Postiga+Saleiro, são 5 avançados que o SCP tem que podem jogar na liga Europa, já não estou a contar com o Caicedo, embora o futuro dele seja incerto.

    Quanto ao Pongolle para mim é boa aquesição embora não acredito que o SCP tenha feito acordo por 6 milhões, só acredito quando ler o comunicado á CMVM a concretizar o negócio.

    Quero dar aqui os parabéns á direcção do SCP porque está a demontrar que estão a fazer tudo para termos equipa. FORÇA SPORTING.

    ResponderEliminar
  24. Já se sabe como foi feito o negócio? Quanto pagou o SCP?
    E se ainda nao se sabe, quando se vai saber?

    Obrigado antes demais

    Luis Pacheco

    ResponderEliminar
  25. De uma assentada o Sporting reforça-se de uma maneira que não parecia ser capaz na era Paulo Bento.

    No entanto, penso que há posições mais debilitadas.

    http://futebolstorming.blogspot.com

    Onde o futebol é visto a quatro dimensões!

    ResponderEliminar
  26. Leiam os comentários do jornal www.marca.com!!! Até lhe chamam SinAlma SinGol!!! Deve vir aí uma truta!!! Só ao Sporting...

    ResponderEliminar
  27. Paulo Damiães27/12/2009, 00:02:00

    o site Arttefutebol diz que o SCP fez uma proposta ao Atletico de Madrid pelo Maxi Rodrigues.
    Também era bem vindo este e o Del Horno.
    Força SCP.

    ResponderEliminar
  28. Ah e tal e o camandro!27/12/2009, 00:10:00

    Paulo Bento não teve dinheiro já por aqui foi escrito, vejamos então:

    Stoijkovic- 1 milhão (encostado)
    Vukcevik- 2 milhões (50% do passe) quase perdido
    Purovic- 2 milhões (emprestado)
    Caneira- Custo 0
    Romagnoli- 1.5 milhões (dispensado a custo 0)
    Rochemback- custo 0 (emprestado)
    Grimi- 3 milhões (70% do passe)
    Postiga- 2.5 (50% do passe) 0 golos
    Caicedo- empréstimo (quase nem jogou)
    Angulo- custo 0 (100 mil mês) dispensado
    Matias- 3.5 milhões ( vá lá,acertou uma)
    Varela- Dispensado (está no porto a marcar golos)
    Celestino- dispensado após boa época na Amadora
    Rabiu- 800 mil euros (esquecido no clube satélite e quase em final de contrato,esteve em risco de se perder avultado investimento)
    Zezinando- dispensado
    Tiago Pinto- dispensado
    Viana- Ignorado

    Devo ter-me esquecido de alguns mais, mas as asneiras foram tantas e tão graves que nem me lembro de todas as borradas feitas por esse incompetente e do Pedro Barbosa.Não houve dinheiro? Houve sim, mas o que houve foi todo esturrado em jogadores sem cartel, nunca houve tentativa sequer de valorizar os activos contratados, pelo contrário, guerras e quezilias, jogadores afastados, jogadores com algum cartel completamente desvalorizados (Moutinho e Veloso) e por aí fora num sem número de tiros nos pés com perdas financeiras e desportivas irreparáveis para o clube. Depois de tudo isto, acha mesmo que Bento não teve dinheiro, ou não teve foi saber para mais colega das 22.39h?

    ResponderEliminar
  29. O Maxi Rodrigues é muita fruta po SCP

    SL

    ResponderEliminar
  30. scp4eva_toxic_joker27/12/2009, 02:38:00

    deviamos ir buscar o baba para a liga europa e acreditar no abel.

    faltam:
    del horno - emprestimo
    djalma - ?? 2 milhoes ??
    baba - emprestimo
    breno - emprestimo
    diego souza - emprestimo
    cleiton xavier - emprestimo

    ResponderEliminar
  31. O Pongolle quando era para vir para o Benfica era o pior avançado do mundo para os anti-benfica .

    Agora como vai para o Sporting é o maior !
    Enfim , estes antis -.-

    CARREGA BENFICA

    ResponderEliminar
  32. Bem desculpem-me a Linguagem mas to mesmo irritado com isto, C A R A L H O esta gente no sporting é maluca!!!!!! Poxa JEB!! O jogador ate pode vir a ser bom jogador tem algumas qualidades mas CINCO A SEIS MILHOES!!!!! PORRA A FOME DEU EM FARTURA O QUE!!??
    Ando a um par de anos a ouvir nao ha dinheiro, é preciso pagar dividas aos bancos. E depois vao dar SEIS MILHOES POR ESTE GAJO PORRA COM ESSE DINHEIRO TODO QUALQUER UM DE NOS AQUI NESTE SITE JA DEU SOLUCOES BEM MAIS INTERESSANTES DO QUE ESSE GAJO!!
    Poxa Sergio_alj faz-nos um favor a todos e manda o teu CV e do pedro para diretores desportivos do Sporting devem saber mais de futebol do que alguns ke pra la andam.
    È que ainda por cima é mais um anao para juntar á equipe do frodo!!

    Sinceramente espero estar enganado e o manfio vir partir a loica toda. È que se pelo menos o sporting tivesse pedido emprestado ate ao final da epoca e tivesse estabelecido um valor de tranferencia a rondar os 4 milhoes ai ok!! Seria um optimo negocio!!! Mas agora xegar e dar assim 6milhoes!!!
    A serio desculpem-me SPORTING SEMPRE mas é por isso me custa pensar que se esta a pagar mais do que o necessario por este jogador...

    Hugo Mota

    ResponderEliminar
  33. lol este gajo pagaram o 3 milhoes ao recreativo de hulva e sem jogar ao fim de uma epoca valoriza 100%...meu deus estes dirigentes sportinguistas sao mesmo nabo..cinceramente estou orgulhoso de momento ser do rival da wsegunda circular,mesmo nao vencendo campeonatos ao menos sao a alegria do povo!!e mais eu ate gostava de o ter visto no benfica mas depois de ver o balboa jogar pensei que podia ter acontecido o mesmo com este e pelos vistos nao fez nada no atletico!!tantos jogadores bons na liga suiça,belga,turca,sueca,filandesa,chilena,paraguaia,uruguaia com jogadores bons e baratos e vao buscar gajos que nunca se afirmaram no futebol mundial,chutados para aqui e para ali???a apostar apostem num que nunguem conhece e que ainda tem margem para progredir e gastam 1 ou 2 milhoes!!!ou entao buscariam o alex teixeira que custou o mesmo...tristeza

    ResponderEliminar
  34. Ah e tal e o camandro!27/12/2009, 08:57:00

    Caro Mastik, "aqueles" gajos pagaram 10 milhões ao Recreativo pelo jogador,logo, perderam dinheiro com a transferência e não o contrário,informe-se antes de fazer comentários tão vigorosos. Quanto a estar orgulhoso de ser benfiquista, bem, parabéns e desejos de que continue orgulhoso do seu clube, é bom sinal para si e para o mesmo. Quanto ao não fazer nada no Atlético, uma vez mais o aconselho,informe-se antes de escrever tais comentários depreciativos, o Pongolle no Recreativo jogava no centro do ataque e no Atlético devido á titularidade de Fórlan e Kun só tinha lugar na ala direita, onde desde já lhe asseguro, ter tido bom rendimento, embora afastado dos golos.
    Quanto ao suposto curriculo inexistente, bem, deixe-me uma vez mais pedir que atente ao curriculo do jogador em questão, foi campeão mundial de sub-17, sagrando-se melhor jogador do torneio, conta com 37 chamadas aos sub-21 gauleses e uma chamada ao AA, como deve calcular, não é própriamente fácil ser chamado aos AA franceses, já que contam nas suas fileiras com jogadores como Henry, Anelka, Benzema, Ribery e companhia limitada, citando apenas alguns. Logo, quanto á alegada falta de cartel que prega aos sete ventos , torna-se irónico vindo de um benfiquista, já que é do dominio público, a tentativa de resgatar o jogador, pelo menos desde á 3 épocas a esta parte, por banda do emblema da águia, portanto, desconhecido não será certamente.
    Concordo que o Alex Teixeira saiu pelo mesmo valor e rumou á Ucrânia, mas talvez o Sporting embora pudesse competir pelo passe do jogador, certamente não o pudesse fazer a nível de ordenados quem sabe, ou acha que os clubes Ucranianos e Russos pagam menos que os Portugueses? Ao mesmo tempo, porque carga de água outros clubes com maior capacidade financeira não entraram na corrida pelo jogador? Pois é, se calhar preferem pagar para ver no que dá e não arriscar num jogador que empreende agora a sua primeira passagem pelo futebol europeu, não será nem o primeiro nem o último a quem corre mal a aventura, Pongolle embora com menos mediatismo á sua volta, é europeu, experiente, jovem e com qualidades reconhecidas por todos no mundo do futebol, esperemos que tenha sorte no Sporting, a bem do seu clube e da liga em sí, claro está.

    ResponderEliminar
  35. Com os 6 milhoes do pongolle, mais 3,5 do matias, tinham ido buscar mo inicio da epoca o nene, ruben michael, e o joao pereira!! Ficava:

    __________________R. Patricio____________________
    __________Carriço_____________Tonel______________
    J. Pereira______________________________M. Veloso

    ____________________Adrian_______________________
    R.Michael________________________________Vukcevic
    ___________________Moutinho______________________

    ______________Liedson____________________________
    ________________________Nene_____________________

    ResponderEliminar
  36. achas que se fosse titular no atletico seria vendido apenas por 5/6 milhoes????o benfica que foi buscar o javi ao real madrid teve que pagar 7 milhoes(por um suplente...mesmo tendo grande qualidade como se mostrou)e ja agora o pongolle nao custou nada 10 milhoes nao enganes os leitores(!!!) na altura o benfica dava 8 milhoes pelo carlos martins e pongolle...depois do interesse do atletico é que se fizeram negocios separados e veio o carlos por 3/3,5 milhoes e na altura o pongole foi para o atletico pk lhe pagavam bastante mais no entanto fizeram uma proposta inferior ao benfica penso que na altura o benfica fazia uma oferta de 4/5 milhoes e o atletico de 3/4 se nao me engano...no entanto o que eu quis dizer é que por este preço ah bem melhor no mercado,começando pelo brasileiro ou argentino para nao falar na europa...mas ta bem é natal e qualquer prenda cai bem(ouve uma que caiu cedo)no entanto ta bem a ver vamos, pk pelo que estou a ver estao a comprar jogadores para ganhar a taça de portugal e da liga visto que liga europa ta quieto(joao pereira e este nao jogam)e campeonato ainda aguentarao o 4º lugar...desculpem mas estou a ser critico e sincero para com os sportinguistas assim como seria com o meu proprio clube...e tbm como mts adeptos de futebol nos estamos a perguntar de onde saltaram estes milhoes quando ha 6 meses nao existiam(?).e o burro sou eu?
    ja agora concordo com o oze do lur que seria bem mais equilibrado e barato fazendo tbm em apostas para o banco dos juniors que faziam de reserva assim como faz o roderick miranda e os oliveiras no benfica e porto!!!

    ResponderEliminar
  37. ja agopra dizes que perderam dinheiro??e eles sao uma instituiçao de caridade para darem assim jogadores por menos do que compraram nao é??como ja alguns disseram...nem com o messi vos safais este ano!!

    ResponderEliminar
  38. estou aqui a ver mt gente a descartar o vuk do sporting nao se esqueçam que a par do liedson tem sido dos melhores da era paulo bento e so tem 50% do passe que compraram por 2,5 milhoes o que quer dizer que por 5/6 milhoes tanto o benfica como porto o podem ir buscar!!!!pelo que vejo ainda vai ser um novo varela ou simao que vos vao mandar com a "bola nas costas"

    ResponderEliminar
  39. Ah e tal e o camandro!27/12/2009, 12:17:00

    Caro Mastik,

    Parece que sabe pouco do mercado e ao que parece opína demasiado sobre um clube que não o seu, mas pela última vez eu vou tentar explicar, apesar de saber que não vale a pena. De facto, não minto a ninguém e toda a gente que está mais ou menos por dentro do futebol, sabe que o Pongolle custou 10 milhões ao Atlético, só houveram 3 clubes a fazer dinheiro com o jogador, foram eles o Le Havre que o formou e vendeu ao Liverpool, o próprio clube inglês que o comprou barato e o Recreativo que o teve por empréstimo 1 época e o contratou activando a opção de 4 milhões de euros, vendendo-o mais tarde por 10 ao Atlético. Se não sabe isto, não fale do que não sabe, leia e aprenda, e muito menos acuse quem sabe, de mentir e peixeiradas do género.

    Quanto ao dinheiro que não havia no inicio da época e agora aparece, espero que se informe antes de abordar um tópico que ao seu clube não diz respeito, desse modo evita cair no rídiculo.
    Deixo-lhe 3 razões para o aparecimento de fundos, a aprovação do plano financeiro em assembleia geral, renegociação do plano financeiro com a banca e aprovação do protocolo entre a CML e Sporting Clube de Portugal, dá para perceber agora, ou vamos continuar a falar daquilo que não sabemos?

    Outra coisa, os 50% do passe de Vukcevic custaram 2 milhões e não 2.5, você não acerta uma homem, fique-se pela actualidade do seu clube, assim evita o vexame de não dar uma para a caixa.

    E por aqui me fico consigo!

    ResponderEliminar
  40. Para os denfensores do Paulo Bento um bom poste do "Ah e tal e o camandro!" diz quase tudo houve dinheiro mas foi mal gasto .
    Marat Izmailov-3.500.000€
    Pedro Silva-200.000€
    Rodrigo Tiuí

    ResponderEliminar
  41. olha busca me a prova que custpou 10 milhoes!!!!e no entanto se o vuk custou 2 ou 2 e meio nao me interessa o que eu gostaria era de o ver no actual primeiro classificado do campeonato e de lisboa...nao sei se percebeste?e ja agora o projecto da CML é para um pavilhao novo que era no valor de 18 milhoes de euros mais alguma pela alienaçao de propriedades...mas digo te ja uma coisa se o sporting esta a gastar o dinheiro que é para o pavilhao so para nao passar mais vergonha vai la vai!!!
    o izmailov foi dinheiro mal gastoé um dos melhores do vosso plantel...teve foi azar ter esta lesao e primeiro de dizerem isso de um jogador vosso pensem antes que ele proprio disse de sua boca que nao queria receber enquanto nao estivesse bom(!!!) quantos no sporting o faziam ou fizeram!!!???

    ResponderEliminar
  42. ja agora eu comento as noticias do sporting pk me interessam e pk sou para alem de ser um benfiquista tbm sou amante do futebol...so isso!

    ResponderEliminar
  43. As melhoras ao Rui Barros argentino...

    ResponderEliminar
  44. ja agora gostaria de pedir aos admins que colocassem as declaraçoes do antigo treinador do atletico...abel resino in record depois terem as conclusoes

    obrigado e boas festas a todos!!

    ResponderEliminar
  45. Meus amigos estão a dizer que o Sporting dever comprar mais 3 ou 4 jogadores, mas não se esqueçam que só podem contratar mais 2 reforços, no mercado de inverno sengundo o que eu sei só se podem comprar 5 jogadores. Logo o Sporting já contratou 3 só pode contratar mais 2!! E nelhum deles vai ser um defesa central, acho mais provável comprarem um defesa esquerdo e um médio ofencivo...

    Saudações Desportivas

    ResponderEliminar
  46. o sinama e um grande jugador agora quando esta tapado por 2 ou 3 jugadores no atletico como podem criticar o rapaz??
    ele joga bem sim...
    6m foi muito mas se chegar e se impor e marcar golos nimguem vai pensar nisso
    agora qe venha o ruben micael , del horno e danny
    saudaloes leonina

    ResponderEliminar
  47. Infelizmente cheira-me a barrete e por este preço não acho nada bom negocio mesmo . Espero que o sinama me surpreenda pela positiva a ver vamos .

    ResponderEliminar
  48. Sinama Pongolle signed a four-year contract with Atlético de Madrid for a fee believed to be in the region of €10million (£8 m), on July 3, 2008.[8] Initially thought of as a backup to Diego Forlán and Sergio Agüero, he benefitted from an injury to the Uruguayan, netting four goals in his first five league appearances for the colchoneros, with braces against former side Recreativo and Getafe CF.

    Por isso, 10 milhoes Euros

    http://en.wikipedia.org/wiki/Florent_Sinama_Pongolle

    ResponderEliminar
  49. Patricio
    Joao Pereira | Carriço | _____ | Del Horno?
    Veloso
    Moutinho | Izmailov
    Fernandez
    Liedson | Vukcevic

    Tiago
    Pereirinha | Tonel | Polga | _____
    Andre Santos
    Adrien | Rosado
    Rabiu
    Sinama | Saleiro

    ResponderEliminar
  50. Ricardo Ferreira27/12/2009, 17:20:00

    Estou chocado! Por esse dinheiro iam buscar o FRED. Alguem me pode dizer que preferia este pongole? Por amor de Deus, o meu Sporting é dirigido por incompetentes !
    Ha jogadores para emprestimo para irem ao mundial que nunca mais acaba.
    Só brasileiros: Cicinho, Andre Santos, Breno, Henrique, Sobis, Daniel Carvalho etc..
    Quando pensamos que o Sporting está mal, ainda consegue surpreender pela negativa !

    ResponderEliminar
  51. Boas Caros sportinguistas... mas voces acham mesmo que o salário que esses tão bons jogadores como voces dizem auferem o mesmo que o Sinama!!! Até podiamos conseguir que viessem mas ia nos sair por voltas de uns 15 milhoes com premio de assinatura , vencimentos, premios e coisas do genero.
    O Bettencour sabe o que faz e trouxe alguem jovem com vontade de vencer e ele ja venceu foi contratado pelo Liverpol e pelo atletico isso já diz tudo. Vai nos dar muitas alegrias se os seus colegas o ajudarem . vamos fazer uma grande segunda volta acreditem e apoiem o nosso sporting.

    ResponderEliminar

Depois do 25 de Abril de 1974, Portugal "descobriu" a liberdade de expressão, portanto expressem-se à vontade! No entanto, os comentários a insultar, serão apagados pelo lápis azul!!

COMENTÁRIOS DE ANÓNIMOS, OFENSIVOS OU INCENDIÁRIOS SERÃO AUTOMATICAMENTE REJEITADOS

 
Site Meter